Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Cidades Macau

MACAU: VICE PREFEITO ALADIM, SE MUDA PRA NATAL, ACOMODA SUA ESPOSA NA ASSEMBLEIA E ABANDONA MACAU.

Aladim que tanto dizia lutar por uma Macau melhor, tratou logo de acomodar sua esposa na Assembleia Legislativa que receberá mais de 7 mil reais como salário e mudou-se com toda família pra Natal.

12/08/2021 às 19h56
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
 MACAU: VICE PREFEITO ALADIM, SE MUDA PRA NATAL, ACOMODA SUA ESPOSA NA ASSEMBLEIA E ABANDONA MACAU.

Aladim que sempre brincou de fazer política, colecionando em seu currículo o  tipo de gestor  "café com leite, não tem sido diferente nesse atual gestão. Cuidou de manter seu  vínculo com o poder na condição de vice de Zé e agora sumiu, desapareceu, escafedeu-se de Macau.

Será que a lâmpada mágica não tem a confiança de Zé?

Aladim que tanto dizia lutar por uma Macau melhor, tratou logo de acomodar sua esposa na Assembleia Legislativa que receberá mais de 7 mil reais como salário  e mudou-se com toda família pra Natal. 

E  o discurso de lutar por uma Macau melhor? Só promessa de campanha. E o povo macauense? Que se vire com o pacote que ele arrumou pra Macau.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários