Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Policial Crime brutal

FILHA DE EX-POLICIAL É BALEADA E MORRE DURANTE EMBOSCADA PARA O PAI

A policia Civil vai investigar o caso, e espera contar com a colaboração da população, que pode esta efetuando denuncias anônimas

08/08/2021 às 14h43
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
FILHA DE EX-POLICIAL É BALEADA E MORRE DURANTE EMBOSCADA PARA O PAI

Neste domingo de Dia dos Pais, um pai e uma filha sofreram um atentado, no bairro Gramoré, zona norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), o ex-policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como "Lagartixa", e a filha asofreram uma emboscada por um grupo, o qual efetuou disparos de arma de fogo apenas contra a criança. Ela foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos.

A policia civil vai abrir um inquérito para investigar a ação dos criminosos, e pede para quem tiver qualquer tipo de informação que leva aos culpados, que ligue para policia e a sua identidade será totalmente preservada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários