Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Polícia Rio Grande do Norte

APÓS ASSALTO NO BOM JARDIM, E TROCAR TIROS COM A PM, BANDIDO É BALEADO, SOCORRIDO E MORRE NO HRTM

Uma dupla de moto, praticou um assalto nas proximidades do Vuco Vuco em Mossoró, na manhã desta quinta feira 05 de agosto de 2021

05/08/2021 às 13h35
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
APÓS ASSALTO NO BOM JARDIM, E TROCAR TIROS COM A PM, BANDIDO É BALEADO, SOCORRIDO E MORRE NO HRTM
Uma dupla de moto, praticou um assalto nas proximidades do Vuco Vuco em Mossoró, na manhã desta quinta feira 05 de agosto de 2021, e não satisfeito, na Avenida Alberto Maranhão, Bairro Bom Jardim, tentaram praticar outro assalto, onde um popular reagiu e baleou um deles nas pernas.
 
Ele se abrigou em uma borracharia, e quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, ele recebeu a PM com tiros. Houve revide e tentativa de fuga ele baleado foi socorrido para o HRTM e não resistiu aos ferimentos. Antônio Lucas Lopes, o "Luquinha do Redenção" foi preso recentemente e já estava solto.
 
A Policia segue realizando um patrulhamento essênio na região para manter a ordem e tirar de circulação elementos mal intencionados.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários