Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Internacional Curiosidades

Vídeo: influencer dá iPhone à menina, mas quando termina gravação toma o celular e deixa criança arrasada

Alguns influenciadores digitais fazem de tudo para conseguir ganhar curtidas e seguidores em suas redes sociais.

04/08/2021 às 15h24 Atualizada em 04/08/2021 às 15h30
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
Vídeo: influencer dá iPhone à menina, mas quando termina gravação toma o celular e deixa criança arrasada
Alguns influenciadores digitais fazem de tudo para conseguir ganhar curtidas e seguidores em suas redes sociais. Alguns deles de fato utilizam a boa vontade para fazer ações positivas pelas outras pessoas em seus vídeos, mas outros se aproveitam dos momentos para ganhar fama em cima de golpes.
 
E foi exatamente isso que esse jovem influencer fez recentemente. Alexander Volóshi é um tiktoker da Ucrânia e seus vídeos costumam ser bastante comentados nas redes sociais. Mas recentemente, um em especial chamou a atenção dos internautas, que ficaram revoltados com sua atitude.
 
O rapaz passava na rua quando viu uma garotinha caminhando com sua mãe. Alexander parou as duas e ofereceu um iPhone novinho para a criança, que, é claro, ficou imensamente feliz com o ato do influencer. Mas foi o que aconteceu depois que chamou a atenção do público.
 
Após gravar o vídeo que postaria em sua rede social entregando o celular para a menina, de identidade não divulgada, Alexander tentou pegar o aparelho de volta. A criança hesitava em entregar enquanto a mãe gravava a atitude do rapaz e o criticava.
 
Alexander insistia para que a menina devolvesse o celular. Ele falou com a mãe para aceitar 73 dólares em troca do iPhone, o que piorou ainda mais sua situação diante dos internautas. No final do vídeo, é possível ver o influencer tomando o aparelho à força das mãos da criança, que fica triste.
 
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e Alexander recebeu uma enxurrada de críticas dos usuários.
 
Assista ao vídeo
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários