Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Polícia Traição e crime

Marido flagra mulher com outro e a mata com 40 facadas

O homem desconfiava das traições da mulher e instalou uma câmera de segurança no quarto, onde a flagrou com o amante

24/07/2021 às 10h36 Atualizada em 24/07/2021 às 12h19
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
Marido flagra mulher com outro e a mata com 40 facadas
O homem desconfiava das traições da mulher e instalou uma câmera de segurança no quarto, onde a flagrou com o amante. Marido flagra mulher com outro e a mata com 40 facadas.
 
A descoberta de uma traição pode ser o passo final para a vida a dois de um casal. Mas, em alguns casos, a pessoa traída pode ter uma reação inesperada e até se tornar capaz de matar alguém para se vingar. Os casos no noticiário são inúmeros e colocam as mulheres como principais vítimas desses crimes.
 
Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria esposa com 40 facadas, após flagrar a companheira com um amante. O caso aconteceu no último sábado (17). Não há informações sobre o local onde o crime ocorreu.
 
O marido já estava desconfiado que a mulher estava sendo infiel com ele. Para tentar descobrir algo, ele mandou instalar uma câmera de segurança no quarto, sem que ela soubesse. Como tinha acesso às imagens pelo celular, ele flagrou o momento em que a esposa estava tendo relações sexuais com outro homem.
 
O marido invadiu o quarto, armado com uma faca, e começou a desferir diversos golpes contra o amante, que tenta lutar contra o companheiro da mulher. Em seguida, ele sai correndo do quarto. A esposa tenta conter a ação do marido, mas acaba sendo morta com cerca de 40 facadas.
 
 
Veja o ocorrido no vídeo abaixo:
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários