Segunda, 18 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Política Política do Estado

LÍDERES DA OPOSIÇÃO REFORÇAM APOIO AO NOME DE BENES PARA O GOVERNO

Benes Leocádio admitir, em entrevista ao blog Tulio Lemos, que se houver união, ele aceita ser o candidato da oposição ao Governo do Estado.

15/07/2021 às 20h17 Atualizada em 16/07/2021 às 15h21
Por: Paulinho porto Fonte: Blog Tulio Lemos
Compartilhe:
LÍDERES DA OPOSIÇÃO REFORÇAM APOIO AO NOME DE BENES PARA O GOVERNO

Na tarde desta quinta-feira (15), a possível chapa majoritária da oposição no Rio Grande do Norte teve um cardápio recheado à sinalização de possíveis parcerias e um carneiro com muito tempero regional.

O almoço aconteceu na casa do vereador Aroldo Alves (PSDB), no coração do bairro Nazaré, na Zona Oeste de Natal, um dia depois do deputado Benes Leocádio admitir, em entrevista ao blog Tulio Lemos, que se houver união, ele aceita ser o candidato da oposição ao Governo do Estado.

O carneiro guisado foi degustado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, o maior cabo eleitoral da Capital Potiguar, o ministro Rogério Marinho, virtual candidato ao Senado, deputado Federal Benes Leocádio, que deverá ser anunciado candidato a governador, o deputado Federal Beto Rosado e seu pai, ex-deputado Betinho Rosado (Progressistas), pilares importantes da chapa na Região Oeste do RN e pode agregar a tradicional família Rosado, e um dos maiores articuladores políticos da Casa Legislativa Municipal de Natal, o vereador Raniere Barbosa (Avante).

Uma fonte que participou do almoço revelou ter sentido que a chapa da oposição está praticamente definida, restando apenas aparar arestas entre os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria, que desejam disputar o mesmo cargo de senador, sendo que só há uma vaga. Nesse caso, a chapa só será definida publicamente quando a disputa interna for resolvida pelo presidente Jair Bolsonaro.

A mesma fonte, depois de comer um pedaço generoso do carneiro servido na casa do vereador Aroldo Alves, disse ao blog que sentiu disposição firme de Benes para enfrentar a dura missão de derrotar Fátima Bezerra em 2022. E também revelou que sentiu apoio dos líderes da oposição ao nome de Benes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bastidores da Política
Bastidores da Política
Sobre Tudo sobre política.
Pendências - RN Atualizado às 06h50 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

Ter 34°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete