Segunda, 18 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Entretenimento Susana González

Susana González apaga passado de escândalos, dá volta por cima e garante protagonismo em novela da Televisa

Após apagar passado de escândalos, Susana González voltará triunfante em nova novela da Televisa.

15/07/2021 às 11h25 Atualizada em 15/07/2021 às 14h53
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
Susana González
Susana González
 

Após conseguir superar um passado repleto de escândalos, Susana González conseguiu dar a volta por cima e voltará como uma heroína em nova novela mexicana, produzida pela Televisa.

Nicandro Díaz está trabalhando o mais rápido possível para colocar no ar sua próximo novela, que se chamará ‘El Amor Cambia de Piel (O Amor Muda de Pele)’. O genial escritor de sucessos como ‘Destilando Amor (2007)’ e ‘A Dona (2010)’ já escolheu os protagonistas de sua nova história.

O galã escolhido para viver o mocinho da história será o ator David Zepeda, mais conhecido no Brasil por seus personagens nas novelas ‘Abismo de Paixão (2012)’ e a própria ‘A Dona’. A protagonista será Susana González, que está no ar atualmente no SBT.

Susana González viverá mulher abandonada pelo marido

A atriz esteve presente na trama de ‘Amores Verdadeiros’, que está indo ao ar nas tardes do SBT. Adaptação de uma história colombiana, o novo folhetim contará a história de uma mulher muito sofrida, mas forte ao mesmo tempo. Natália será casada com um homem que lhe abandonará por sua melhor amiga, fazendo-a ficar completamente arrasada.

 

Durante sua trajetória para conseguir se reerguer na vida, a mulher encontrará o amor nos braços de David Zepeda, um homem humilde, que vive com um trauma do seu passado. A escalação de Susana González para o papel causou surpresa, afinal, após sua participação em ‘Entre el Amor y el Ódio (2002)’, teve sua imagem manchada perante ao público conservador.

Suzana González teve um caso com Eduardo Santamarina

Isso porque, Susana se envolveu com o ator Eduardo Santamarina quando atuavam na novela ‘Velo de Novia (2003)’. O problema é que o ator era casado com Itatí Cantoral, a Soraya de ‘Maria do Bairro (1995)’. Os dois chegaram a se casar, mas se separam em 2008.

Todos esses escândalos fizeram com que a atriz passasse como coadjuvante durante anos e só voltasse a ganhar uma protagonista em 2015, quando triunfou na trama de ‘Paixão e Poder’.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Televisão
Televisão
Sobre Tudo sobre a televisão em um só lugar!
Pendências - RN Atualizado às 08h33 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

Ter 34°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete