Segunda, 18 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Política Afonso Bezerra

Vereador Josemberg Santos crítica demissão da secretária de saúde em plena pandemia

O vereador saiu em defesa de filha de Jackson durante a ultima seção do legislativo municipal.

06/07/2021 às 12h14 Atualizada em 06/07/2021 às 12h23
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
Vereador Josemberg Santos crítica demissão da secretária de saúde em plena pandemia

O vereador de oposição, Josemberg Santos (Cidadania) críticou a demissão da secretária de saúde Mayana Bezerra. Na fala do vereador o momento foi inadequado pois o país está em plena pandemia de coronavirus e na cidade de Afonso Bezerra não é diferente. Para o edil, o prefeito Neto de Zoraide era para ter tido maior cuidado e paciência na tomada dessa decisão. " O prefeito agiu de forma precipitada" com a pandemia ainda matando muita gente as ações não podem parar, e a secretaria não pode ficar no piloto automático, é o que tem dito o vereador Josemberg Santos.

O vereador entende que o cargo é de livre nomeação do chefe do executivo municipal. Porém, nesse momento cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Quanto a análise política do gesto do prefeito, o vereador Josemberg Santos diz que deixa para a população e o grupo do prefeito avaliar. " Eu sendo o prefeito teria  buscado uma solução negociada".

Outro ponto levantado pelo vereador de oposição Josemberg Santos, é o fato de que se o prefeito Neto de Zoraide já sabe quem será o próximo ou a próxima secretária porque ainda não nomeou? O que tinha que ser feito já foi feito. A secretaria não pode ficar acéfala. Encerrou o vereador Josemberg Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Afonso Bezerra - RN
Afonso Bezerra - RN
Sobre o município Afonso Bezerra, município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil). Sua população, estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2020 era de 11.029 habitantes.
Pendências - RN Atualizado às 07h32 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

Ter 34°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete