Terça, 27 de Julho de 2021 12:22
(84) 98109-0042
Entretenimento Rede Globo

REPÓRTER DA GLOBO É FLAGRADA PELA RECORD DANÇANDO APÓS CAPTURA DE LÁZARO

“A repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, destacou um internauta. “É, pela canopla branca quadrada, parece ser da Globo a repórter”, observou outro.

29/06/2021 08h16 Atualizada há 4 semanas
767
Por: Paulinho porto
REPÓRTER DA GLOBO É FLAGRADA PELA RECORD DANÇANDO APÓS CAPTURA DE LÁZARO

Uma repórter da Globo acabou sendo flagrada dançando após Lázaro Barbosa ter sido capturado na manhã desta segunda-feira (28)Giovanna Dourado apareceu inesperadamente durante a transmissão ao vivo da Record.

A jornalista fazia entrada no Mais Você para dar a notícia de que o fugitivo, procurado há 20 dias pela polícia de Goiás, havia sido capturado. Até o momento da sua aparição no matinal, ainda não haviam informações de que o suspeito de matar uma família no interior do estado havia sido morto.

O episódio de espontaneidade da repórter foi visto enquanto um profissional da Record estava falando diretamente do local para o Fala Brasil. Muitos internautas interpretaram que Giovanna estava comemorando ao fim do caso Lázaro.

“A repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, destacou um internauta. “É, pela canopla branca quadrada, parece ser da Globo a repórter”, observou outro.

 

Outro momento chamou a atenção do público na manhã de hoje. Ana Maria Braga se confundiu ao chamar um repórter para trazer novidades ao seu público sobre a morte do Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF. Ele foi morto após ser preso em Águas Lindas de Goiás.

No momento de anunciar a entrada do repórter Arthur Bernardi, a titular do matinal trocou as bolas e o chamou de Lázaro. “Vamos a Goiás com mais informações. Temos o Lázaro? Oi, Lázaro”, disparou a famosa, que tentou se corrigir na sequência.

“Lázaro, não, Bernardo”, completou a apresentadora, que novamente errou o nome do jornalista, que se chama Arthur Bernardi. Tudo aconteceu na edição ao vivo de hoje, em que foi anunciada a captura do serial killer.

Minutos depois, porém, a equipe de jornalismo da emissora fez outra entrada no Mais Você para noticiar a morte dele. Durante o momento da captura, ocorreu um confronto e troca de tiros entre os agentes de segurança e o suspeito, que foi baleado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Televisão
Sobre Televisão
Tudo sobre a televisão em um só lugar!
Pendências - RN
Atualizado às 12h08 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

38° Sensação
25.4 km/h Vento
68.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva