Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(84) 98102-5622
Entretenimento Futebol na Record

Record TV entra na disputa pelo campeonato Paulista, Mineiro e Gaúcho

A emissora Paulista teria gostado dos números do Campeonato Carioca e resolveu investir em outros estaduais pelo país

23/06/2021 09h07 Atualizada há 7 meses
Por: Paulinho porto
Futebol na Record
Futebol na Record

A Record TV ficou empolgada com os direitos de exibição do Campeonato Carioca, que vale até 2022, e entrou na disputa por outros três campeonatos estaduais, o Mineirão, Paulistão e Gauchão, segundo informações do site Notícias da TV. O canal pretende fazer o mesmo modelo de negociação feito com o Cariocão, onde os direitos são válidos apenas para a exibição na Televisão Aberta.

Ainda segundo a publicação, as conversas estão mais avançadas pelos direitos do campeonato mineiro, negociados diretamente com a Record TV Minas. As negociações tendem a ser mais fácil pelo Mineirão e paulistão, já que ambos decidiram fatiar os direitos de exibição por mídia, o que complica a situação da TV Globo, que sempre optou pelos direitos de todas as mídias.

Quanto ao campeonato gaúcho, a emissora demonstrou interesse, mas ainda não apresentou nenhuma proposta de fato para a transmissão do campeonato. A decisão de quem ficará com os direitos desses eventos esportivos devem sair ainda este ano. 

 

O bom desempenho do “Campeonato Carioca” é que fez a RecordTV tomar essa decisão e investir ainda mais no esporte, dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que a emissora apresentou crescimento em todas as praças nas noites de sábado e também durante a semana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Televisão
Sobre Televisão
Tudo sobre a televisão em um só lugar!
Pendências - RN
Atualizado às 17h39 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

32° Sensação
26.9 km/h Vento
76.4% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.