Terça, 27 de Julho de 2021 12:47
(84) 98109-0042
Política Câmara Municipal

LEGISLATIVO MACAUENSE CAI NO OSTRACISMO E VIRA UM PODER "CAFÉ COM LEITE "

Nenhuma ação legislativa ou administrativa justifica os mais de 1 milhão gastos para a manutenção do prédio do legislativo macauense que até a a presente data segue com a atual legislatura sem mostrar pra que veio.

15/06/2021 21h09 Atualizada há 1 mês
818
Por: Paulinho porto
Câmara Municipal de Macau
Câmara Municipal de Macau

 

Sem abordar ou promover nenhum debate, sem fiscalizar, sem denunciar e sem nada sugerir, a Câmara de Vereadores de Macau cai no ostracismo e vira um poder de mera  figura decorativa.

Nenhuma ação legislativa ou administrativa justifica os mais de 1 milhão gastos para a manutenção do prédio do legislativo macauense que até a a presente data segue com a atual legislatura sem mostrar pra que veio.

Contratos estão sendo realizados pelo executivo de forma  direcionada e com fortes indícios de favorecimento , porém a  câmara fecha os olhos e sequer solicita informações. 

Quantas leis de interesse geral  foram apresentadas?

Quantos pedidos de providências ou fiscalização foram provocados por seus vereadores?

Quantas pessoas foram contratadas pela  OS PROMOVE, uma das queridinhas atuais das prefeituras?

Porém , nenhum vereador parece manifestar interesse nesse tipo de pauta e seguem fingindo tá tudo bem, enquanto alguns deles confundem o que seja um debate  e um confronto de ideias, e seguem se orgulhando  em dizer que na casa não há discussões.

Uma câmara de vereadores sem discussões, debate e confronto de ideias é triste para a democracia, além de nos passar a ideia de um legislativo improdutivo, já que tem sido comum vereadores que sequer usam seu tempo regimental e quando resolvem falar, é pra dizer o óbvio. 

E assim caminha o legislativo macauense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 12h28 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

39° Sensação
25.4 km/h Vento
68.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva