Segunda, 21 de Junho de 2021 10:05
(84) 98109-0042
Saúde Negligencia Medica

Parentes de Paulo Roberto acusa Hospital de Macau de Negligencia medica

O paciente procurou por varias vezes o atendimento do Hospital Antonio Ferraz, mas não teve nenhum tipo de atendimento

10/06/2021 19h52 Atualizada há 1 semana
3.526
Por: Paulinho porto
Paciente Paulo Roberto
Paciente Paulo Roberto

O senhor Paulo Roberto vinha sentindo os sintomas da Covid-19 as vários dias, o caso começou a se agravar e ele procurou o hospital António Ferraz para se submeter aos procedimentos, e testificar, se ele estava ou não com a doença, mais para a sua surpresa, os "profissionais" de plantão tratarão a situação como uma crise de sinusite, lá aplicaram um medicamento e mandou o Senhor Paulo Roberto embora.

Chegando em casa a situação foi agravando, não se sentindo bem, mais uma vez o paciente espera o atendimento do hospital, afirmando que não estava, se sentindo bem, e que poderia ser covid-19, mas para surpresa de Paulo Roberto, o médico de plantão afirmou que não iria realizar exame nele, por falta de profissional especializado para fazer exame, e mais uma vez, Paulo Roberto foi encaminhado pra casa. Absurdo.

 Ao chegar em casa, o paciente começou a sentir dores na região do quadril e teve que retornar ao hospital Antônio Ferraz, mas uma vez o medico não submeteu o paciente ao teste, chegando afirmar que o problema poderia ser na próstata e encaminhou o senhor Paulo Roberto para casa

Na quinta-feira vendo as coisas pioraram, Paulo Roberto resolveu procurou a maternidade José varela, onde esta funcionando a ala covid-19 de Macau, mais para sua surpresa, ao chegar lá, se deparou com um aviso, onde dizia que em virtude do feriado, os atendimentos da covid-19 esta suspenso, e que o serviço só iria retornar na segunda-feira.

 

Veja todos os detalhes nos áudios abaixo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 09h51 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 34°

35° Sensação
26.5 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens