Segunda, 21 de Junho de 2021 11:21
(84) 98109-0042
Cidades Macau

NO GRITO E NO PRESTÍGIO: VEREADORA DYANA LIRA GANHA CONTRATO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA PREFEITURA DE MACAU.

Dyana segue seu mandato de vereadora, porém com um pé no executivo, já que a empresa de sua mãe foi a contratada para fazer a manutenção da iluminação pública.

02/06/2021 13h50 Atualizada há 3 semanas
1.398
Por: Paulinho porto
Dyana Lira
Dyana Lira

O contrato de manutenção da iluminação pública  no município de Macau tem dono e será conduzido pela empresa da mãe da vereadora Dyana lira. 

Dyana que teve seu minuto de fama na  mídia estadual, quando o ano passado, durante uma sessão da câmara,  declarou " em alto e bom tom" que é adepta do " ROUBOU MAS FEZ", fazendo  alusão ao ex-prefeito Flávio Veras, afirmando que ele tinha roubado, mas feito melhorias por Macau. 

Dyana segue seu mandato de vereadora, porém  com um pé no executivo, já que a empresa de sua mãe foi a contratada para fazer a  manutenção da iluminação pública.

Depois de um processo bastante questionando em sua disputa, tanto que o certame foi dado como fracassado pelo fato da desabilitarão de todos os participantes, mas a vereadora utilizou do seu crédito junto ao prefeito e conseguiu que a C.P.L. de Macau mantivesse a empresa a sua genitora como vencedora.

Mas a coincidente relação da vereadora com o atual gestor não se dá somente por essa contratação,  enquanto foi presidente do legislativo, Dyana Lira  segurou e empurrou até quando pôde o julgamento das contas  do atual prefeito Zé Antônio Menezes que até hoje continuam sem um desfecho. Teria sido um gesto de gratidão do prefeito contratar a empresa da mãe da vereadora? Mesmo que para isso, possa ter atropelado algumas situações legais?

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 11h13 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 34°

36° Sensação
27 km/h Vento
64.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens