Segunda, 21 de Junho de 2021 10:33
(84) 98109-0042
Saúde Macau

ZÉ PLANTA FAKE NEWS E NÃO JUSTIFICA OS 10 MILHÕES GASTOS NA SAÚDE PÚBLICA

Triste e desumano para o cidadão que ao procurar um atendimento dessa natureza, já se presume ser alguém que precise de acolhimento e atenção.

01/06/2021 10h55
111
Por: Paulinho porto
Zé Antônio Menezes
Zé Antônio Menezes

Com mais de 6 milhões gastos, a saúde do município de  Macau se divide entre fake news e falta de humanização no  acolhimento e atendimentos realizados por aquela equipe. 

A falta de médicos, recentemente comprovada pela vereadora Ceição Lins, é uma prova viva dessa realidade cruel e desumana que a saúde de Macau enfrenta. A  vereadora que precisou de atendimento de urgência no último fim de semana,  voltou para casa sem ter sido atendida por falta de médico para suprir a demanda de urgência no Hospital Antônio Ferraz.  Além do mais, o despreparo e falta de habilidade no trato com as pessoas por parte de muitos servidores daquela unidade, tem sido muito claro e  evidente.  

Para se ter uma idéia do absurdo aqui relatado, o  sistema de atendimento via whatsapp do Hospital Antônio Ferraz , tem se portado sem nenhum zelo , cuidado e respeito ao cidadão  em situações em que algum  popular precise de uma informação. Ao se fazer uma pergunta ou dúvida sobre algum serviço daquele hospital, o retorno do ente público tem sido curto,  grosso e antipático com um resumido: "DIGA"!

Triste e  desumano  para o  cidadão que ao procurar um atendimento dessa natureza, já se presume ser alguém que precise de acolhimento e atenção.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 10h32 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 34°

36° Sensação
26.5 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens