Segunda, 21 de Junho de 2021 09:34
(84) 98109-0042
Educação Macau

VEREADOR MARCOS CABRAL AVANÇA NO LEGISLATIVO MACAUENSE: DEIXA DE SER IMPRODUTIVO PRA SER DESUMANO.

A fala do vereador Marcos gerou indignação às mães daquelas comunidades que fizeram uma live e protestaram: "o senhor falou pelo senhor, vereador Marcos, essa história tá encerrada pra o senhor, mas pra gente não ".

13/05/2021 07h51 Atualizada há 1 mês
1.365
Por: Paulinho porto
VEREADOR MARCOS CABRAL AVANÇA NO LEGISLATIVO MACAUENSE: DEIXA DE SER IMPRODUTIVO PRA SER DESUMANO.
VEREADOR MARCOS CABRAL AVANÇA NO LEGISLATIVO MACAUENSE: DEIXA DE SER IMPRODUTIVO PRA SER DESUMANO.

A luta das mães da comunidade de Quixabas, Tambaú e Alcanorte,  parece tá longe de acabar, se depender da gestão Zé Antônio e da Secretaria de Educação do Município. 

Na sessão remota da Câmara de Vereadores de Macau de ontem, foi palco de uma verdadeira decepção no que diz respeito à atuação legislativa em defesa do povo e daquelas comunidades. 

 O vereador Marcos Cabral  destacou-se pelo seu discurso atrapalhado , sem conhecimento e sem nenhum fundamento , na tentativa de  agradar e elogiar o governo e as medidas do secretário de educação em relação ao fechamento das escolas daqueles distritos. 

Sem o mínimo de empatia e sensibilidade  à luta daquelas mães , o vereador  concluiu sua fala sobre uma reunião com as mães e o secretário de educação, dizendo que :  " Por mim essa história está encerrada .. Acho que o  rapaz (o secretário) convenceu a todos".  Os vereadores Chico Baixinho e Ceição Lins que estavam presentes na reunião discordaram e confrontaram a fala do vereador dizendo que somente Marcos Cabral saiu convencido da reunião. 

A fala do vereador Marcos gerou indignação às mães daquelas comunidades que fizeram uma live e protestaram:  "o senhor falou pelo senhor, vereador Marcos, essa história  tá encerrada pra o senhor, mas pra gente não ".

O vereador Marcos passa de um parlamentar improdutivo para um vereador desumano e cruel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 09h31 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 34°

35° Sensação
28.2 km/h Vento
67.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens