Segunda, 21 de Junho de 2021 10:46
(84) 98109-0042
Política Afonso Bezerra

Em Afonso Bezerra Saiu o seis e entrou o meia dúzia

A família Bertulesa vem mandando e desmandando na prefeitura, enquanto aliados do gestor não tem nem participado de reuniões.

10/05/2021 12h16 Atualizada há 1 mês
2.502
Por: Paulinho porto
Em Afonso Bezerra Saiu o seis e entrou o meia dúzia
Em Afonso Bezerra Saiu o seis e entrou o meia dúzia

O povo da pacata cidade de Afonso Bezerra, conhecida em todo estado como a flor do sertão sofreu quatro anos com os desmandos do então prefeito Chico Bertuleza e cia, tudo naquele município era precário, desde os serviços básicos, a saúde  publica que não funcionava.

Pois Bem

Na campanha eleitoral do ano passado, o então candidato Neto de Zoraide disputou as eleições contra Haroldo do Jango, Neto se apresentava como a mudança para o município, mais escondia em sete chaves o apoio do atual gestor, mais mesmo assim o povo de Afonso Bezerra resolveu dar uma chance ao petista, mais dia 1° de Janeiro veio a surpresa, na cerimônia de posse do atual prefeito estava Chico Bertuleza e cia, mais ate ai tudo bem, o que os Afonso-bezerrense não sabia o que estava por vim.

Durante esta semana resolvemos dar uma passeada pela flor do sertão e ouvir a opinião popular, chegando lá nos surpreendemos com o que ficamos sabendo de pessoas próximas a atual gestão, segundo uma fonte, os Bertulesas estão mandando e desmandando na prefeitura de Afonso, e o eleitor por sua vez trocou seis por meia dúzia.

Jackson Bezerra e Gustavo Bezerra

A nossa redação ainda procurou saber da relação da nova gestão com o ex-prefeito Jackson Bezerra e o ex-presidente da Câmara Gustavo Bezerra, as informações que nos foram repassadas dão conta que tanto Jackson, como Gustavo tem ate uns cargos na atual gestão, mais não tem nenhuma autonomia no governo do empresário Neto de Zoraide, inclusive a fonte nos repassou que o atual prefeito não convida as duas lideranças para participar de nenhuma reunião. 

Ainda de acordo com a fonte, Gustavo Bezerra hoje ocupa uma secretaria no município, mais não tem nenhuma autonomia para fazer algo pela flor do sertão, e o descontentamento esta predominando, principalmente no grupo do ex-prefeito Jackson, que no nosso ponto de vista, foi o responsável pela vitória de Neto nessas eleições.

Haroldo de Jango

O Jovem Haroldo diferentemente do atual prefeito, vem desempenhando um grande papel de opositor, e mesmo não obtendo êxito na eleição passada, já trouxe para o município por meio de alguns apoios, vários benefícios para cidade, Haroldo por sua vez perdeu a eleição por menos de 200 votos e seu nome mesmo pôs eleição não para de crescer, varias pessoas inclusive que votaram no atual gestor vem procurando o jovem Haroldo para conversar e desabafar as suas insatisfação para o com o atual governo.

Ao prefeito

Prefeito Afonso Bezerra deu ao senhor, um voto de confiança, o povo clamava por mudança, mais essa sua aliança com os Bertulezas vai te custar muito caro lá na frente, e lembre-se que o povo que te colocou ai, foi o mesmo povo que rejeitou o então prefeito Mdbista que não teve se quer a oportunidade de disputar a reeleição.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Afonso Bezerra - RN

Afonso Bezerra - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Afonso Bezerra, município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil). Sua população, estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2020 era de 11.029 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 10h32 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 34°

36° Sensação
26.5 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens