Quinta, 13 de Maio de 2021 07:10
(84) 98102-5622
Educação Macau

UM SINDICATO QUE FOI LEÃO HOJE É TCHUTCHUCA PRA COBRAR SALÁRIOS

Aquele sindicato raiz que continua com as mesmas vozes, mesmos integrantes, mesmo cenário, agora veste-se de sindicato nutella.

14/04/2021 19h34
165
Por: Paulinho porto
UM SINDICATO QUE FOI LEÃO HOJE É TCHUTCHUCA PRA COBRAR SALÁRIOS

Há mais de 3 meses de governo, somente agora a atual gestão municipal de Macau sinalizou receber representantes de sindicatos para discutir pagamentos  do décimo e mês de dezembro que se encontram atrasados.  A reunião aconteceu ontem, 13/04,  com as presenças dos secretários de educação e finanças do município e representantes do SINDISMAC e  SINTE .

Porém, o prefeito  Zé Antônio não participou da reunião e   mandou um recado pelos  seus secretários com a indecente proposta:  PAGAMENTO DOS ATRASADOS, SÓ SERÁ POSSÍVEL EM 12 SUAVES PRESTAÇÕES.

Sem oportunidade de contrapor e sem a possibilidade de se abrir um diálogo em relação a imposição do prefeito, representantes dos sindicatos decidiram se reunir com a categoria numa assembléia virtual  que para camuflar a passividade e subserviência da entidade em relação a atual gestão, decidiram dar uma "aperfeiçoada" na proposta do prefeito e  como contraproposta de um  revezamento nos pagamentos,  ou seja: escolher qual categoria que receberá num mês , enquanto o outro continuará na espera.

Aquele sindicato raiz que  continua com as mesmas vozes, mesmos integrantes, mesmo cenário, agora veste-se de sindicato nutella.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 07h07 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

29° Sensação
34.3 km/h Vento
79.3% Umidade do ar
80% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.