Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Esportes Futebol

Sem Carioca, Globo vê debandada de assinantes do Premiere

Com a mudança, uma quantidade enorme de torcedores cancelou o Premiere para assinar o Cariocão diretamente pelos clubes.

04/04/2021 às 15h34
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
Sem Carioca, Globo vê debandada de assinantes do Premiere
Sem Carioca, Globo vê debandada de assinantes do Premiere
 

Sem o Campeonato Brasileiro desde fevereiro e com o Paulistão paralisado por conta da pandemia, a Globo registrou uma fuga de assinantes do Premiere em março. Para recuperar consumidores que cancelaram o serviço recentemente, a empresa criou uma promoção que reduz a mensalidade em mais de 60%.

 
 

Nas últimas semanas, o pay-per-view do futebol do Grupo Globo enviou e-mails para ex-assinantes com um cupom de desconto que derruba o preço do Premiere Play de R$ 79,90 para R$ 29,90 por mês durante os três primeiros meses.

A oferta é válida apenas para quem já foi consumidor do serviço digital em algum momento. Ou seja, o torcedor que for fechar o pacote pela primeira vez terá de pagar o valor integral. Os ex-clientes que receberam esse desconto têm como prazo até esta quarta-feira (31) para aderirem à promoção.

Ao Notícias da TV, a Globo confirmou o corte no valor: “A ação faz parte de uma régua de relacionamento com nossos consumidores, focada nos ex-assinantes do Premiere. A oferta promocional é segmentada em diferentes perfis e válida até o início do Brasileirão”.

 
 

A tendência é a criação de novas promoções para o Premiere antes do retorno do Campeonato Brasileiro 2021, previsto para começar em 29 de maio. No período dos estaduais, é normal a empresa oferecer descontos e bolar estratégias para manter os clientes. Neste ano, no entanto, as competições regionais estão mais esvaziadas do que o normal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários