Segunda, 12 de Abril de 2021 10:08
(84) 98102-5622
Política Macau

NÃO FOI POR AMOR. DR. ZÉ OPTOU PELO SALÁRIO QUE PAGAVA MAIS. E OS BENS CONTINUAM BLOQUEADOS.

Receber dinheiro público a mais e tentar passar imagem de bom moço é hipocrisia que chama?

29/03/2021 20h37 Atualizada há 2 semanas
420
Por: Paulinho porto
NÃO FOI POR AMOR. DR. ZÉ OPTOU PELO SALÁRIO QUE PAGAVA MAIS. E OS BENS CONTINUAM BLOQUEADOS.
NÃO FOI POR AMOR. DR. ZÉ OPTOU PELO SALÁRIO QUE PAGAVA MAIS. E OS BENS CONTINUAM BLOQUEADOS.

Desde suas administrações passadas, o prefeito de Macau, Zé Antônio, tem provado não ser um adepto da transparência.  Porém, o atual prefeito esquece que atualmente, para a gestão pública, nada se inventa e tudo se revela pela obrigatoriedade da transparência que a lei obriga.

Numa postagem recente, o atual prefeito de Macau tenta passar uma imagem de bom moço e diz que optou por não receber o salário de prefeito, livrando o município de tal despesa.  Porém, Dr. Zé esqueceu de dizer que esse amor e esse zelo ao bem público tem um apelido mais bonito e chama-se VANTAGEM.

Zé abriu mão do salário de prefeito porque já recebe como servidor do INSS, cujo salário chega a 21 mil reais, bem maior que o de prefeito, que é de 15 mil reais. São 6 mil reais a mais por mês, multiplicado pelos 48 meses do mandato, representa uma vantagem de 288 mil reais que vai receber a mais do que se optasse pelo salário de prefeito.

Portanto, se há tanta preocupação, zelo e amor ao dinheiro público, por que então seu filho e sua esposa não abriram mão dos salários de secretários e optaram pelo de seus cargos anteriores?

O fato é que os bens do prefeito de Macau continuam bloqueados por decisão judicial, em função de processo de corrupção que o atual gestor macauense está envolvido. Os blogs chapa branca quiseram mudar o foco do principal, que é Macau de volta às páginas do lamaçal da corrupção.


Na verdade, diferente do passado, em que os blogs do gabinete do ódio produziam Fake News, hoje só se relata a verdade, com provas e documentos. 

Receber dinheiro público a mais e tentar passar imagem de bom moço é hipocrisia que chama? Zé para de mídia e comece a trabalhar por Macau, o povo esta cheio das hipocrisias. 

Veja no link a veracidade dos Fatos: LINK

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pendências - RN
Atualizado às 10h02 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

35° Sensação
22.5 km/h Vento
66.7% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.