Desde suas administrações passadas, o prefeito de Macau, Zé Antônio, tem provado não ser um adepto da transparência. Porém, o atual prefeito esquece que atualmente, para a gestão pública, nada se inventa e tudo se revela pela obrigatoriedade da transparência que a lei obriga.
Numa postagem recente, o atual prefeito de Macau tenta passar uma imagem de bom moço e diz que optou por não receber o salário de prefeito, livrando o município de tal despesa. Porém, Dr. Zé esqueceu de dizer que esse amor e esse zelo ao bem público tem um apelido mais bonito e chama-se VANTAGEM.
Zé abriu mão do salário de prefeito porque já recebe como servidor do INSS, cujo salário chega a 21 mil reais, bem maior que o de prefeito, que é de 15 mil reais. São 6 mil reais a mais por mês, multiplicado pelos 48 meses do mandato, representa uma vantagem de 288 mil reais que vai receber a mais do que se optasse pelo salário de prefeito.
Portanto, se há tanta preocupação, zelo e amor ao dinheiro público, por que então seu filho e sua esposa não abriram mão dos salários de secretários e optaram pelo de seus cargos anteriores?
O fato é que os bens do prefeito de Macau continuam bloqueados por decisão judicial, em função de processo de corrupção que o atual gestor macauense está envolvido. Os blogs chapa branca quiseram mudar o foco do principal, que é Macau de volta às páginas do lamaçal da corrupção.
Na verdade, diferente do passado, em que os blogs do gabinete do ódio produziam Fake News, hoje só se relata a verdade, com provas e documentos.
Receber dinheiro público a mais e tentar passar imagem de bom moço é hipocrisia que chama? Zé para de mídia e comece a trabalhar por Macau, o povo esta cheio das hipocrisias.
Veja no link a veracidade dos Fatos: LINK
Mín. 24° Máx. 36°
Mín. 24° Máx. 35°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 24° Máx. 36°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.