Segunda, 12 de Abril de 2021 10:21
(84) 98102-5622
Cidades Macau

Oscar faz requerimento para garantir à tradicional entrega de peixes da semana santa para aposentados do município

O requerimento do Vereador Oscar Paulino deverá ser entrega na mesa diretora da casa na próxima segunda-feira

27/03/2021 07h38
89
Por: Paulinho porto
Oscar faz requerimento para garantir à tradicional entrega de peixes da semana santa para aposentados do município
Oscar faz requerimento para garantir à tradicional entrega de peixes da semana santa para aposentados do município

O vereador Oscar Paulino (PSD) preocupado com a falta de ação do atual governo municipal e visando manter a tradição da entrega de peixes na semana santa, estará protocolando junto a mesa diretora da Câmara Municipal de Macau, um requerimento para garantir a entrega de peixes pelo menos aos aposentados do município, já que ate o presente momento o governo municipal não se manifestou para informar uma possível logística e entrega dos pescados, levando a entender que este ano a gestão não fará a tradicional distribuição de peixes da semana Santa.

A tradicional distribuição do pescado no período da Semana Santa leva uma logística diferenciada e específica, principalmente nessa época de pandemia que assola o mundo fica quase inviável executar, uma pena. Mas nosso mandato vai propor ao executivo que dentro de uma logística em modo delivery, garanta o peixe de pelo menos os aposentados do município, um número menor e fácil de operacionalizar. Caso o município tenha condições de uma logística que venha alcançar a todos os macauenses, ótimo. Se não, os aposentados merecem esse sacrifício por parte do município. Disse Oscar em suas redes sociais.

Pelo que parece, o governo municipal não tem nenhum interesse que esta tradição continue vida, pois se assim tivesse, já teria criado um plano de entregas para seus munícipes, porem ate o momento o silencio predomina, mostrando total desrespeito com a população carente, que sempre contou com essa tradição para ter comida na mesa na semana santa, esperamos que os parlamentares não venho mais uma vez votar contra o povo, pois se assim fizerem, vamos estampar o rosto de cada um aqui no povo, e confirmar que realmente eles são inimigos de Macau.

Confira abaixo o requerimento do vereador Oscar Paulinho

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 10h02 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

35° Sensação
22.5 km/h Vento
66.7% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.