Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Pendências - RN

Anúncio
Esportes Futebol

Cotado a voltar para o Flamengo, Jorge Jesus entra na mira de gigante clube da Turquia

O meio-campista Piris da Motta também estaria despertando interesse da mesma equipe.

24/03/2021 às 23h56
Por: Paulinho porto
Compartilhe:
Cotado a voltar para o Flamengo, Jorge Jesus entra na mira de gigante clube da Turquia
Cotado a voltar para o Flamengo, Jorge Jesus entra na mira de gigante clube da Turquia

Circula pela imprensa esportiva da Europa a informação de que o técnico português Jorge Jesus estaria na mira do Fenerbahçe, da Turquia. Segundo o jornal “Dirilis Postasi”, o presidente do clube, Ali Koç, quer a contratação do grande ídolo da torcida do Flamengo, que após uma passagem triunfal pelo futebol brasileiro não está conseguindo repetir os mesmos feitos protagonizados no passado em seu retorno ao Benfica (Portugal).

No Campeonato Turco, o Fenerbahçe ocupa a terceira colocação, cinco pontos de distância do Besiktas, que é o atual líder. O rendimento nos últimos jogos não está agradando a diretoria, razão pela qual os dirigentes do clube começam a estudar maneiras de contornar a crise e, dentre elas, está a possibilidade de contar com os trabalhos do técnico português multicampeão pelo Flamengo entre os anos de 2019 e 2020.

Outro interesse do Fenerbahçe que diz respeito ao Flamengo é a contratação do meio-campista Piris da Motta, que pertence ao Rubro-Negro. O atleta está se destacando jogando por empréstimo pelo GençlerbirliÄŸi, motivo pelo qual despertou o interesse de outras equipes da região, incluindo o Fenerbahçe. Todavia, ainda não existe nenhuma proposta oficial sobre a mesa da diretoria da Gávea.

Outro time que também já demonstrou interesse em Piris da Motta é o Besiktas, o qual pode entrar na briga com os outros clubes que demonstrem interesse pelo jogador. Na Gávea, a ideia é liberar o meio-campista somente por valores na casa dos 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões na atual cotação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários