Terça, 17 de Maio de 2022
(84) 98102-5622
Política Porto do Mangue

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E ATO ILEGAL DO PREFEITO INTERINO FRANCISCO FAUSTINO DE PORTO DO MANGUE

A MESMA DOUTORA QUE ATENDEU SEMPRE CORRELIGIONÁRIOS E ADVERSÁRIOS COM A MESMA ÉTICA, MESMA CORDIALIDADE, MESMA ATENÇÃO E RESPEITO E QUE NUNCA MISTUROU POLITICA COM MEDICINA! MENOS SENHOR PREFEITO.

22/01/2022 20h57
Por: Paulinho porto
PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E ATO ILEGAL DO PREFEITO INTERINO FRANCISCO FAUSTINO DE PORTO DO MANGUE

A medica doutora Rosa, fiel defensora da chapa Faustino e Sael acaba de sofrer uma dura punhalada pelas costas, é que o prefeito interino Francisco Faustino resolveu colocar o dr. Nacelio para fazer exames de autopsicografia na UBS.

Mais esses exames são licitados e tem um contrato firmado com a empresa de doutora Rosa Araújo, a mesma que defendeu com unhas e dentes a escolha de Faustino para chapa com Sael Melo nas eleições passadas, doutora Rosa inclusive era a mais cotada para compor a chapa, mais abriu mão para apoiar Faustino.

Doutora Roda vinha mostrando que não concordava com os atos praticados por Faustino, principalmente por ele ter traído o grupo que o elegeu vice-prefeito, se aliando ao ex-prefeito Titico, por esse motivo os repasses a empresa de Doutora Rosa não vem sendo feito.

Dr. Rosa não foi convidada pela secretaria de saúde para fazer os atendimentos de Novembro e Dezembro, e agora foi substituída por um correlegionário, o atual filho de Titico. 

Procurada pela nossa redação, doutora Rosa confirmou que o contrato realmente esta em vigor, e que medidas cabiveis serão tomadas para que se cumpra o que foi firmado em contrato.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto do Mangue - RN

Porto do Mangue - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Porto do Mangue é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte. Sua população estimada em 2019 foi de 6.437 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Pendências - RN
Atualizado às 07h52 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

29° Sensação
27.1 km/h Vento
68.4% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quinta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva