Terça, 17 de Maio de 2022
(84) 98102-5622
Política Alto do Rodrigues

Senador metido a moralista usa redes sociais para caluniar e difamar o prefeito de Alto do Rodrigues

Na reserva, Styvenson recebeu salários integrais e terá de ressarcir Estado

22/01/2022 19h47 Atualizada há 4 meses
Por: Paulinho porto
Senador metido a moralista usa redes sociais para caluniar e difamar o prefeito de Alto do Rodrigues

O senador Styvenson Valentim vem usando as suas redes sociais para promover discursos de ódio, a nova do senador é caluniar e difamar os prefeitos do Rio Grande do Norte de forma generalizada, sem nenhum amparo técnico. Recentemente o senador fez uma publicação onde alega que os prefeitos vem recebendo emendas de seu gabinete, contudo não prestam contas.

Em Alto do Rodrigues o prefeito Nixon Baracho contemplou essa verba em setenta mil reais com recursos próprios, justamente para fazer a aquisição de uma ambulância que atendesse os requisitos que o senador e seu gabinete exigia, realmente atirar com a bola dos outros tem sido uma pratica constante do senador Styvenson Valetim, uma tentativa frustrada de conseguir votos.

O senador faz exigências de veículos de forma generalizada irresponsável, por exemplo, Alto do Rodrigues não tem necessidade de gastar todo esse dinheiro em um veiculo 4x4, poderia comprar um de pequeno porte e o resto que sobraria, o prefeito poderia injetar na saúde do município, como é o exemplo de Montes das Gameleiras, que respondeu o senador em sua publicação, veja abaixo.

Toda Alto do Rodrigues conhece o trabalho serio e transparente do prefeito Nixon Baracho, o senador por sua vez, nem conhece o trabalho, nem tão pouco Alto do Rodrigues, pois nunca pisou aqui para discutir melhorias com a comunidade.

Navisson Baracho aproveitou o gancho para falar de forma sucinta, a contra partida que Alto do Rodrigues deu para adquirir o carro tipo GM/S10 4x4, para atender as exigências do senador. veja abaixo.

Vale lembrar que na reserva, Styvenson recebeu salários integrais e terá de ressarcir Estado, colocado na reserva da PM após ter sido eleito senador, Styvenson deveria receber salários proporcionais aos 15 anos em que exerceu a profissão; no entanto, vinha sendo remunerado sem qualquer desconto.

Alto do Rodrigues hoje ainda conta com uma publicidade forte em todas as plataformas digitais, um canal direto com os cidadãos, que mostra as inúmeras ações do governo municipal, o senador bem que poderia dar uma passadinha lá, só assim evitaria de postar tais comentários maldosos nas redes sociais.

A prefeitura deverá se manifestar por meio de nota em breve.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Alto do Rodriguês - RN

Alto do Rodriguês - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Alto do Rodrigues do Rodrigues é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte. De acordo com o IBGE, no ano 2020, sua população estima ter 14.728 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 08h12 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

31° Sensação
27.1 km/h Vento
68.4% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quinta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva