Segunda, 12 de Abril de 2021 09:30
(84) 98102-5622
Policial Caicó

Adolescente é estuprado antes de ser assassinado à pedradas em Caicó

‘Meu filho foi estuprado antes de ser assassinado’, revela mãe de adolescente morto a pedradas em Caicó

22/03/2021 07h36
704
Por: Paulinho porto
Adolescente é estuprado antes de ser assassinado à pedradas em Caicó
Adolescente é estuprado antes de ser assassinado à pedradas em Caicó
Um crime brutal registrado na zona oeste da cidade de Caicó na manhã dessa última sexta feira, 19 de março, ceifou a vida de um garoto de apenas 15 anos de idade e deixou sem chão a sua mãe, a assalariada Aline Murielle, de 31 anos.
Em conversa com o blog Jair Sampaio, a mãe do adolescente disse que seu filho foi “estuprado” antes de ser morto a pedradas, o que aumentou a revolta e dor da genitora de Ricardo Leandro Lima da Costa. Ela pede justiça.
“Estive com o médico do ITEP e ele confirmou que meu filho foi estuprado, o exame comprovou isso, inclusive amostras dos espermas foram coletadas, o que vai facilitar o trabalho da polícia na identificação desse criminoso”, desabafou.
Aline disse ainda que Ricardo Leandro “era especial” e que tinha uma paixão incondicional por animais, especialmente por Éguas, e ontem, quando saiu de casa por volta das 7h da manhã, disse que iria ao encontro de uma delas.
“Meu filho foi aonde eu estava e pediu a bênção, eu disse: Deus lhe abençoe, meu filho, e ele saiu todo feliz, como sempre fazia. A vizinhos comentou que ia pegar uma Égua, ou Burro, não sei, mas não foi visto na companhia de ninguém”.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pendências - RN
Atualizado às 09h21 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

35° Sensação
24.5 km/h Vento
70.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.