Terça, 27 de Julho de 2021 12:38
(84) 98109-0042
Saúde Covid-19

Antes de morrer olha que o câmera da TV Aratu falou

Gilmar atuava na TV Aratu há 50 anos e deixa um legado de bons costumes, profissionalismo e companheirismo.

19/03/2021 07h55
2.674
Por: Paulinho porto
Antes de morrer olha que o câmera da TV Aratu falou

O repórter cinematográfico, Gilmar Vasconcelos, 50 anos, foi mais uma vítima da Covid-10. Após 40 dias internado no Hospital Santa Izabel, Gilmar morreu na noite desta terça-feira, 16.

Gilmar atuava na TV Aratu há 50 anos e deixa um legado de bons costumes, profissionalismo e companheirismo.

Amigos e familiares manifestaram, por intermédio das redes sociais, palavras de carinho e agradecimento pelo que representou como pessoa nesta jornada aqui na Terra.

Antes de morrer Gilmar gravou um áudio impactante e enviou para seus amigos. No áudio ele se despede de todos, e com uma voz tremula e arrastada, diz o seguinte, " Adeus turma, é com extremo pesar, que vim aqui me despedir de vocês, é a morte chega para todo mundo, infelizmente eu não vou escapar dessa não, se apeguem com Jesus porque dinheiro não vale nada, hoje o complexo esta ai aberto, os turistas estão ai, mais se você ficar com o pulmão comprometido em 50%, nem dormir você consegue mais, eu já tenho 2 dias sem dormir, poderia ter conseguido um tratamento melhor, mais Deus sabe de todas as coisas, agora é trabalhar para eternidade, eu espero que Deus tenha misericórdia de mim e me recebe no trono dele, perdoe meus pecado,  foi como falei, eu vinha sendo tratado, desde semana passada no hospital, outra coisa não leve seus entes queridos para Hospital Teresa de Lisieux, pois eu vi muita gente entubado e na calada da noite sendo desligados criminosamente, então meus amigos não confie, como em outros lugares estão matando o nosso povo, estão matando a nossa população, eu não sei pra quer finalidade, mais a regra do mundo é essa ai, eu não sei o que eles querem fazer, eles querem acabar com a população, os pobres, os velhos, terceiro mundo, mas pelo amor de Deus vocês se preservem, para ninguém ser mais contaminado, dinheiro meus amigos não vale nada, o que vale é saúde. Concluiu o Cinegrafista momentos antes de morrer vitima da covid-19.

 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Televisão
Sobre Televisão
Tudo sobre a televisão em um só lugar!
Pendências - RN
Atualizado às 12h28 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

39° Sensação
25.4 km/h Vento
68.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva