Segunda, 12 de Abril de 2021 09:38
(84) 98102-5622
Cidades Macau

MP VAI INVESTIGAR DINHEIRO RECEBIDO POR ‘DOCE PECADO’

Receber 800 reais por uma tocata; depois, receber 13 mil para tocar no mesmo lugar; depois aparece o pagamento de 130 mil pela mesma tocata no mesmo dia e no mesmo lugar

16/03/2021 21h21 Atualizada há 4 semanas
128
Por: Paulinho porto
MP VAI INVESTIGAR DINHEIRO RECEBIDO POR ‘DOCE PECADO’
MP VAI INVESTIGAR DINHEIRO RECEBIDO POR ‘DOCE PECADO’

Receber 800 reais por uma tocata; depois, receber 13 mil para tocar no mesmo lugar; depois aparece o pagamento de 130 mil pela mesma tocata no mesmo dia e no mesmo lugar. Tudo muito esquisito e com cheiro de coisa ruim.

Foi isso que aconteceu com Jair Rodrigo da Silva e sua banda ‘Doce Pecado’. Numa rápida passada no Portal da Transparência da Prefeitura de Macau, esses pagamentos absurdos foram identificados. Para piorar a situação, Jair Rodrigo, quando questionado nas redes sociais, de forma arrogante dizia: “Era só eu e o teclado, pronto. E daí?”. Como se não tivesse que dá explicações sobre o dinheiro público que recebeu.

Diante do quadro nebuloso, o Ministério Público deverá receber nos próximos dias, uma Notícia de Fato para que esses contratos de Jair e sua Doce Pecado sejam investigados a fundo. Afinal, ele recebeu duas vezes para tocar no mesmo dia e no mesmo lugar. Uma vez recebeu em seu próprio nome e em outra recebeu em nome de uma empresa da Bahia. Será que o dinheiro foi realmente para a conta dele? Por que recebeu duas vezes? E por que os valores são tão diferentes?

Jair Rodrigo já está enrolado com a Operação Máscara Negra. O detalhe é que a Operação Máscara Negra só apurou os esquemas de superfaturamento no Carnaval. E esse dinheiro que Jair Doce Pecado recebeu foi nas festas de Réveillon. Dra. Isabel Menezes vai gostar de saber detalhes do intestino contratuais que terminaram alimentando a gorda conta do pecado.

Para onde será que foi tanto dinheiro? A pergunta é feita porque Jair Rodrigo está inscrito para receber auxílio emergencial do Governo e também se inscreveu para receber auxílio da Lei Aldir Blanc. A quebra do sigilo bancário vai revelar se o pecado é doce ou vai amargar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pendências - RN
Atualizado às 09h21 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

35° Sensação
24.5 km/h Vento
70.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.