Sílvio Hemerson Paiva Rocha, de 20 anos, natural de Pau dos Ferros, residia no sítio Baixa Grande, na zona rural de Portalegre, no Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (14), por volta das 19h30, quando estava com a filha no colo, sentado em uma cadeira no alpendre da casa de seus pais, quando foi surpreendido pelos disparos e morreu no local, já a criança de seis meses que estava no colo da vítima não ficou ferida.
O pai de Sílvio disse aos policiais que estava assistindo televisão e escutou quando um homem anunciou um assalto e em seguida efetuou de quatro a cinco disparos, quando saiu para saber o que estava ocorrendo viu seu filho morto, pegou a criança e ainda chegou a ver o assassino, mesmo de cara limpa, não foi possível reconhecer. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
Uma equipe do instituto técnico de pericia foi acionada para fazer a remoção do corpo para à sede do órgão em Mossoró. A policia abriu um inquérito e vai investir o caso.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.