Segunda, 12 de Abril de 2021 11:21
(84) 98102-5622
Polícia Crime

Casal é morto a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo em Pendências

As vítimas foram encontradas mortas a tiros em casa na manhã deste Domingo (14)

14/03/2021 08h28 Atualizada há 4 semanas
2.360
Por: Paulinho porto
Casal é morto a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo em Pendências
Casal é morto a tiros dentro de casa na madrugada deste domingo em Pendências

Por volta das 02h30; a polícia militar da cidade de Pendências, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio na cidade

A reportagem do portal Pendências News entrou em contato com a polícia, e nos foi informado de que um casal teria sido executado dentro de casa, no local conhecido como Morro o Macaco, em Pendencia de cima.

Segundo informações, as vítimas são; Carlos Adriano da Costa e Silva, 41 anos comerciante no ramo de construção e a sua esposa Luciana Gabriela Palácio, 33 anos de idade, onde elementos abordo de um carro de cor vermelha, chegaram na residência do casal se passando por policiais, entraram, colocaram o casal para o quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

 

Ao ouvir os tiros, um vizinho por nome Abel Luiz Gerônimo da Penha, 66 anos de idade foi ver o que estava acontecendo e foi alvejado com dois tiros, um no peito e outro no braço.

 

 

Na casa estava também uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, filha do casal que foi poupada pelos atiradores. O idoso foi socorrido para a unidade hospitalar e até o fechamento desta matéria, não temos informações sobre o estado de saúde de seu Abel.

O itep esteve no local e encontrou várias capsulas de 9mm, segundo a polícia o crime tem característica de execução. A vítima Carlos Adriano é filho da vereadora da cidade, conhecida por Dona Zilda, que ficou bastante abalada ao saber de que filho e nora teriam sidos assassinado.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pendências - RN

Pendências - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Pendências é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Norte. De acordo com o IBGE, no ano 2019 sua população era estimada em 15.129 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 11h03 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

40° Sensação
24.5 km/h Vento
67.2% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.