O município de Porto do Mangue vive uma estabilidade econômica e política desde que o prefeito Seal Melo foi afastado do cargo, lá falta praticamente tudo, mais as despesas só aumentam no município.
Para se ter uma ideia, no governo do ex-prefeito Sae Melo, a prefeitura pagava mensalmente certa de 10 mil reais a uma empresa para fornecer internet as repartições públicas, quando o então prefeito Faustino assumiu os destinos do município, esse valor dobrou, e agora o prefeito Faustino paga 20 mil/mês pelos mesmos serviços, um aumento de 100%, considerado com o valor pago anteriormente.
A prefeitura tenta passar para a população uma imagem de gestão, que não condiz com a realidade que vive o município, para se ter uma ideia, lá tudo falta.
Faltam medicamentos! Não tem transporte para os estudantes irem para faculdade. Aulas terminam mais cedo por falta de bujão de gás! Posto de combustível corta fornecimento e estudantes do IFRN tem que arrumar local para dormir em Macau sem assistência da prefeitura.
Até quando Porto do Mangue ficará refém de tudo isso?
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 33°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Sol e Chuva