Segunda, 12 de Abril de 2021 09:16
(84) 98102-5622
Cidades Macau

Zé Antônio, coveiro da educação de Macau

Pelo que parece todas as promessas feitas durante a campanha eleitoral foram apenas palavras jogadas ao vento

02/03/2021 08h30
366
Por: Paulinho porto
Zé Antônio, coveiro da educação de Macau
Zé Antônio, coveiro da educação de Macau

Educação em primeiro lugar. É assim que todos os políticos dizem em época de eleição. Quando termina a eleição e assumem, o discurso muda e a prática também.

Em Macau, o prefeito Zé Antônio vai se transformar no verdadeiro coveiro da educação. Isso mesmo. Ele quer enterrar a educação na Terra das Salinas. Já fechou a escola do distrito de Soledade e promete fechar mais 6 escolas nos próximos dias.

Quando foi prefeito pela primeira vez, Zé Antônio teve um dos Ideb mais baixos da história. Agora, parece que quer repetir a trágica história, fechando escolas tradicionais que levavam conhecimento aos macauenses em locais mais distantes da sede do município. Um desrespeito com as comunidades e com as crianças macauenses.

Dr. Zé caminha para marcar sua gestão como o coveiro da educação de Macau, sob o silêncio cúmplice dos que no passado diziam defender a educação macauense.

Será que o Sinte, que se acovardou e se acoleou com o prefeito e aceitou calado a oficialização do atraso no pagamento dos aposentados, vai fazer alguma coisa, vai botar o carro de som na rua, ou vai engolir de forma cúmplice, o sepultamento da educação de Macau?

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Macau - RN

Macau - Rio Grande do Norte

Sobre o município
Macau é um município brasileiro no estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa Branca. De acordo com o IBGE, no ano 2020 sua população era estimada em 32.039 habitantes.
Pendências - RN
Atualizado às 09h00 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

34° Sensação
24.5 km/h Vento
70.1% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (13/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.