Noticias de Pendências e Região

Nicolau emite nota de repúdio sobre blitz

Nicolau emite nota de repúdio sobre blitz . O vereador Professor Nicolau vem, por meio desta nota, manifestar sua discordância com a forma de abordagem realizada pelo NORE aos motociclistas de nossa cidade.

“Irei hoje até o batalhão para ter uma conversar com o responsável e demostrar toda minha indignação pelo fato ocorrido neste final de semana”.

Ainda não havia me pronunciado com relação a este lamentável fato, pois estava no sábado a tarde até as 18h30, com uma equipe de futsal na cidade do Alto do Rodrigues e no domingo fui ao açude de Paraú, chegando somente a tarde.

Entendemos que a fiscalização é necessária, pois muitos crimes estão acontecendo aqui, mas precisamos separar o joio do trigo.

Nicolau emite nota de repúdio sobre blitz
Nicolau emite nota de repúdio sobre blitz

Na sexta-feira 22, estive na solenidade do dia mundial da água e por incrível que pareça falei com o deputado Francisco do PT, sobre a regularização de motos atrasadas, Francisco nos garantiu que na Assembleia já existe estudos para isto.

Devemos observar que estamos vivenciando um dos mais terríveis processos de recessão no pais e os trabalhadores desempregados não tiveram como regularizar o seu transporte. É urgente uma medida de apoio por parte dos deputados dos governos municipais e estadual agindo em conjunto para amenizarem este grave problema.

Nicolau ainda diz que a informação da blitz que ocorreu em Carnaubais, chagou ao seu conhecimento com surpresa, e ao mesmo tempo lamenta profundamente, que cidadães Carnaubaense perdeu seu veiculo durante a Blitz, e afirmou que estará reivindicando junto as autoridades competentes esse ocorrido.

Vale lembrar que na operação foram apreendidas mais de 15 motos, a operação dividiu opiniões, alguns parabenizaram a operação Policial, outros fizeram duras criticas inclusive associando a governadora Fátima ao ocorrido na terra de núbia lafayette.

Veja também:

Trabalho e o desejo de fazer mais por Carnaubais.

* Nicolau ,É Esperança Do Povo De Carnaubais.

 

você pode gostar também
Loading...