Noticias de Pendências e Região

Melhorias no Esporte é o compromisso de Túlio Lemos

Melhorias no Esporte é o compromisso de Túlio Lemos. Na tarde desta quinta-feira (21), o prefeito Túlio Lemos reuniu-se com os representantes de diferentes modalidades esportivas de Macau e distritos para discutir algumas reivindicações da pauta de esportes do município.

Estavam presentes os vereadores, Pintinho, Oscar, Gia, Ceição, Dinarte, Lampião e Ítalo. Assim como o secretário adjunto de esportes Denny e Jonas secretário de tributação.

Melhorias no Esporte é o compromisso de Túlio Lemos
Melhorias no Esporte é o compromisso de Túlio Lemos

Entre as reivindicações dos desportistas, a infraestrutura das praças de esportes, ativar o conselho municipal de esporte, um curso de reciclagem para os esportistas e técnicos, a reforma do Estádio Walter Bichão, e a reforma da arena do Tatazão foram citadas como essenciais para o desenvolvimento das atividades esportivas em Macau.

Túlio Lemos afirmou que: “É interesse da prefeitura ter um diálogo franco e aberto com os representantes dos desportistas do município, para verificar as demandas e atender da melhor forma possível as suas reivindicações. Nossa tarefa é traçar um plano a curto, médio e longo prazo para a realização das principais reformas estruturais que necessitamos para que as atividades esportivas sejam realizadas a contento no município e distritos.”

Rivelino, professor de academia e idealizador do projeto social Jujtsu com educação, afirmou: “Fui convidado a participar desta reunião que teve como pauta o esporte em Macau e estou muito feliz em poder contribuir, somar e enriquecer o esporte, sou de Macau e estou aqui para ajudar”.

O representante da Liga Macauense de Futsal, João Maria afirmou: “a reunião foi muito proveitosa pois o nosso esporte estava meio brecado, o prefeito Túlio se comprometeu em alavancar o esporte no município”.

Foram elencadas como prioridade entre as reivindicações apresentadas na reunião, a criação do Conselho Municipal de Esportes e a reforma do Ginásio Walter Bichão. Em relação ao Conselho o prefeito vai encaminhar a portaria, e em relação ao Walter Bichão uma vistoria foi agendada para elencar o que será feito. Nesse sentido, a prefeitura comprometeu-se em dar andamento a essas reformas para que as atividades relacionadas possam ser realizadas.

Veja também

* O Preço Pelo Silencio, O Que Irá Fazer Diana Lira?

Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm

Cordão Da Fantasia Arrasta Multidão Em Macau

você pode gostar também
Loading...