Noticias de Pendências e Região

Maduro se diz preparado para a guerra contra o Brasil.

Maduro se diz preparado para a guerra contra o Brasil. O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, advertiu a seu homólogo brasileiro Jair Bolsonaro para “aventuras militares” contra o povo venezuelano.

Como o seguro já morreu de velho, o dirigente bolivariano determinou aumentar a milícia civil venezuelana para 1,6 milhão membros.

“Nós iremos armar a milícia bolivariana até os dentes. Uma força imperialista invasora pode entrar em uma parte da nossa pátria, mas os imperialistas precisam saber que eles não vão sair daqui vivos”, advertiu Maduro.

Além de triplicar o efetivo miliciano desde o início deste ano, Nicolás Maduro também recebeu caças russos para reforçar o espaço aéreo venezuelano.

A tensão entre Bolsonaro e Maduro se elevou esta semana com o “desconvite” para Cuba e Venezuela participarem da posse do presidente eleito brasileiro.

 

“Ninguém no Brasil quer que o futuro governo de Jair Bolsonaro se meta numa aventura militar contra o povo da Venezuela”, completou Maduro ao denunciar que o capitão reforma do Exército faz parte do complô dos Estados Unidos para assassiná-lo.

No Brasil o presidente eleito Jair Bolsonaro não comenta o assunto, porem o pronunciamento do ditador venezuelano foi interpretado por aliados de Bolsonaro, como uma ameaça ao Brasil, e que o presidente eleito precisa urgentemente tomar providencias cabíveis contra o presidente ditador da Venezuela para que o pais venha manter a ordem e se precaver de um possível ataque surpresa da Venezuela.

O ditador Nícolas Maduro chegou a fazer serias criticas a Jair Bolsonaro, sobre seu relacionamento com o presidente dos estados Unidos, John Tramp, e afirmou que essa parceria dos dois presidentes poderá trazer sérios ricos para os outros países, com isso Maduro se diz preparado para a guerra contra o Brasil, caso venha sente-se ameaçado.

Fonte: Ismael Morais

Veja também:

BENES INDICA IVAN JÚNIOR PARA AGRICULTURA

Grande passeata de Flaudivan e Preta invade as ruas de Pendências

* Ex -Prefeito Helio Miranda faz discurso de ódio e choca população de Guamaré

você pode gostar também
Loading...