Noticias de Pendências e Região

Macau tem um prefeito honesto e transparente

Macau tem um prefeito honesto e transparente. O prefeito constitucional do Município de Macau, Túlio Lemos esteve neste sábado na Radio Salinas de Macau, onde na oportunidade foi entrevistado pelo Radialista Jota Lourenço, durante a entrevista Túlio Lemos abordou vários temas dentre eles o atual momento politico que vive a Cidade de Macau, Inicialmente o prefeito falou de sua idá a Brasilia e de seu encontro com Bolsonaro, em Sua falar Túlio disse ao presidente Bolsonaro,”Presidente Bolsonaro votei em Haddad nas eleições passadas, mais estou aqui para pedir recursos para o município de Macau”.

Macau tem um prefeito honesto e transparente
Macau tem um prefeito honesto e transparente

Na entrevista ainda foi abordado assunto referente a praia de Camapum, e mais uma vez o prefeito se mostrou firme e seguro em suas palavras ao ponto de pedir para aqueles que o criticou quando ele afirmou que a Cidade de Macau estava localizada na região litorânea e tinha praias belas, o prefeito Túlio Lemos disse,” peço para aqueles que falaram que a praia esta acabada, que entre no Twitter do Presidente Bolsonaro, e peça que ele mande recursos federais para recuperação, a exemplo do que recebeu no passado e conclui dizendo “As pessoas levaram por esse lado, como se eu tivesse enganado presidente ao falar sobre a praia. A praia continua linda, bem localizada, construímos uma pista de MotoCross lá. Não fui eu que botei o guarda corpo de ferro que é corroído pela maresia. Não fui eu que fiz uma obra mal feita. Mas sou eu que vou recuperar. A praia de Macau não se resume a meia dúzia de tijolos que caíram.”

Túlio ainda disse”A pista da praia, estávamos acompanhando a situação desde o início do ano. Estivemos no DER diversas vezes, conversando com o diretor e o que nos foi passado é que não era possível até então, fazer a recuperação em virtude do período chuvoso. Agora que as chuvas passaram, esperamos que o DER venha o quanto antes resolver essa situação. A nossa busca é incessante mas não depende de nós.” Após a conclusão de recuperação do Moinho, estaremos vendo algumas situações financeiras para o início a obra da praia. Mais reedifico que após a conclusão de Moinho estaremos dando uma data para o início da obra da praia. E concluiu dizendo “Quero dizer que sou um prefeito que nunca fugir dos problemas, e afirmo que todos os prédios públicos existentes em Macau não foram destruídos por mim. Mais mesmo sem recursos suficientes estou aqui honestamente dizendo que vou em busca de melhorias para reverter essa situação.”

Veja também

O Preço Pelo Silencio, O Que Irá Fazer Diana Lira?

Prefeito Túlio Lemos falar sobre o carnaval na 95 fm

Cordão Da Fantasia Arrasta Multidão Em Macau

você pode gostar também
Loading...