Noticias de Pendências e Região

Macau tem um novo secretario de esportes

Macau tem um novo secretario de esportes. Nesta segunda-feira(10/06), o Prefeito Túlio Lemos escolheu o jovem macauense Breno Silva como o novo Secretário Municipal dos Esportes e da Juventude de Macau.

Breno é conhecido na comunidade esportiva local pois já desenvolvia, por meio do empreendedorismo social, incontáveis atividades nas mais diversas modalidades esportivas: futebol, vôlei, basquete e futsal, por exemplo. Organizou vários campeonatos de futebol, incluindo o último realizado no início deste ano no qual participaram mais de 16 equipes, tudo através de mobilização social.

Macau tem um novo secretario de esportes
Macau tem um novo secretario de esportes

Além disso, o novo secretário organizou ainda corridas e diversos outros eventos esportivos na cidade. Sempre marcados pelo trabalho junto às comunidades e, sobretudo, aos jovens.

Atualmente, Breno exerce o cargo de treinador do time de futsal do Macau Futebol Clube e a partir de agora assumirá a pasta de Esportes e Juventude com a intenção de renovar a pauta esportiva da cidade e suas atividades. Obviamente, sempre procurando ouvir e envolver os jovens esportistas de nossa cidade.

A Prefeitura esperar que o novo secretario venha fazer um bom trabalho a frente da secretaria de esportes e que grandes eventos esportivos vem por ai com total apoio da prefeitura,a exemplo das modalidades esportivas que já estão inclusas no calendário do Município.

O prefeito Túlio Lemos destacou que a pasta foi entregue a uma pessoa conhecedora da área e que não tem duvidas que o jovem  Breno vai fazer acontecer no esporte Macauense. A Noticia veiculada nas redes sociais foi recebida como positiva por parte dos Macauenses que conhecem de perto o amor e a dedicação do jovem Breno pelo Esporte Macauense.

Veja também

* Macau Tem Um Prefeito Honesto E Transparente

* Conheça Pedro Diniz, O Novo Secretario De Turismo

* Prefeito Entrega Próteses Dentárias Aos Macauenses

* Macau Tem Um Prefeito Que Investe Na Saúde Do Trabalhador.

você pode gostar também
Loading...