Noticias de Pendências e Região

Macau realiza o maior evento de Motocross de praia

oi realizado neste domingo (03) na praia de Camapum, cidade de Macau, a maior competição de Motocross de praia do Brasil – uma das maiores competições envolvendo o circuito profissional de motociclismo brasileiro. As provas disputadas hoje em Camapum valeram pelo título do Campeonato Norte-rio-grandense e da copa RN de motocross.

Macau realiza o maior evento de Motocross de praia. Foi realizado neste domingo (03) na praia de Camapum, cidade de Macau, a maior competição de Motocross de praia do Brasil – uma das maiores competições envolvendo o circuito profissional de motociclismo brasileiro. As provas disputadas hoje em Camapum valeram pelo título do Campeonato Norte-rio-grandense e da copa RN de motocross.

Segundo a organização do evento, cerca de 300 pilotos de várias cidades do país, divididos em 15 categorias diferentes, estiveram presentes na praia de Camapum para competirem no circuito de Motocross realizado neste final de semana na cidade de Macau, maior produtora de sal marinho do Brasil.

Macau realiza o maior evento de Motocross de praia.
Macau realiza o maior evento de Motocross de praia.

Uma megaestrutura foi montada pela prefeitura de Macau, através da secretaria de Infraestrutura do município na praia de Camapum, para a realização do evento, que segundo a organização a cidade passará a ser uma das sedes permanentes do circuito de Motocross Brasileiro.

A competição contemplou os pilotos com uma excelente premiação no valor de 20 mil reais, o atual campeão brasileiro (Rodrigo Lama) e o bicampeão brasileiro (Talles Nathan) de Santa Cruz do Capibaribe-PE, estiveram presentes competindo no circuito Macauense de Motocross neste final de semana na cidade.

Macau realiza o maior evento de Motocross de praia.

Segundo os organizadores do evento o piloto (Ozanildo Félix) e (Assis Aquino) Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Motocross, “a cidade de Macau está de parabéns pela iniciativa do prefeito (Túlio Lemos) em construir uma belíssima estrutura na praia de Camapum e  pelo apoio que foi dado para realização do mega evento ocorrido na praia” ainda segundo os organizadores da competição “o próximo ano será muito maior e melhor ainda” disse Ozanildo Félix.

O vento foi destaque Nacional e também nós principais veículos de imprensa do estado do Rio Grande do Norte, o prefeito Túlio Lemos por sua vez alem de apoiar totalmente o evento, também foi prestigiar o evento na praia de Camapum. Em entrevista o prefeito de Macau se mostrou satisfeito com o grande sucesso do evento, e esperar que outras realizações de grande porte como este venha ocorrer mais vezes em Macau.

Fotos: Francisco Antony

Fonte: Portal Macauense

Veja também

A turma do quanto pior melhor insiste em propagar mentiras nas redes sociais.

A Saga da turma do quanto pior melhor continua.

* Mensagem de Aniversário ao prefeito Túlio Lemos.

você pode gostar também
Loading...