Noticias de Pendências e Região

Juliana Paiva quase nua em ensaio fotografo

A musa loura de 25 anos é o sonho de consumo de qualquer marmanjo, e atualmente é considerada uma das atrizes global mais linda da atualidade, Juliana Paiva sempre atraiu holofotes por suas lindas curvas, e com isso muitos torce para que a gata venha pousar nua para alguma revista masculina. 

Juliana Paiva quase nua em ensaio fotografo, a musa loura de 25 anos é o sonho de consumo de qualquer marmanjo, e atualmente é considerada uma das atrizes global mais linda da atualidade, Juliana Paiva sempre atraiu holofotes por suas lindas curvas, e com isso muitos torce para que a gata venha pousar nua para alguma revista masculina. 

A musa chegou ser sondada pela revista Playboy, a principal revista masculina de conteúdo adulto deste pais, no entanto a playboy encerrou suas atividades no pais em 19 de abril de 2017 e com ela foram embora a esperança de ver Juliana Paiva e suas lindas curvas estampadas na revista.

Afinal quem é Juliana Paiva?

Juliana paiva dos santos é carioca e nasceu no estado do Rio de Janeiro em 28 de março de 1993, e engessou sua carreira na televisão em 2009, onde aos Aos 16 anos, ela fez uma participação na novela Viver a Vida interpretando a supermodelo Diva. Na trama de Manoel Carlos, Já em 2010 a loura viveu Valquíria Spina na novela Ti Ti Ti, que vivia um romance proibido com Luti, interpretado por Humberto Carrão e era filha do estilista Jacques Leclair, vivido por Alexandre Borges. naquele ano Juliana começava a mostrar seu talento na televisão, onde naquel mesmo ano a loura foi indicada ao 13º prêmio Contigo! de TV na categoria “revelação da televisão. 

Em 2012 Juliana Paiva iria viver camila na novela cheias de Charme, depois ingressou o elenco de malhação onde interpretou Fatinha, onde mais uma vez a loura, concorrendo ao Prêmio Contigo! de TVCapricho Awards e ao Prêmio Extra de Televisão

Já no ano de 2013 Juliana Paiva, foi protagonista da novela  Além do Horizonte, onde a musa interpretou a personagem Lili. No ano de 2015 foi a vez de  Totalmente Demais, onde Juliana Paiva interpretou a vilã Cassandra, a musa seguiu sua atuação nas tramas globais, onde em 2017  interpretou a personagem Simone Garcia, no folhetim A Força do Querer, Ano passado a loura foi mais uma vez protagonista da novela de Mário Teixeira, O Tempo Não Para, onde viveu a a personagem Simone Garcia.

Agora veja Juliana Paiva quase nua em ensaio fotografo

Juliana Paiva quase nua em ensaio fotografo
Juliana Paiva quase nua em ensaio fotografo

Juliana Paiva quase nua em ensaio fotografo Juliana Paiva quase nua em ensaio fotografo Juliana Paiva quase nua em ensaio fotografo

Veja também:

Tata Werneck, fotos sexual da gata

Famosos que perderam a vida em acidentes de carros

O antes e depois do elenco de Todo Mundo em Pânico

você pode gostar também
Loading...