Noticias de Pendências e Região

Guamaré precisa de água não de promessas.

O povo de Guamaré, principalmente os distritos vem sofrendo com o esquecimento por parte da gestão de Adriano, o atual gestor tem feito vista grossa diante dos problemas que os distritos vem sofrendo com a falta de água, o atual governo não tem movido uma palha para sanar a situação critica que vive esse povo sofrido, que sempre que vem campanha eleitoral, recebe as mesmas promessas de sempre, e para variar entra prefeito, e sai prefeito e o problema da água continua.

Guamaré precisa de água não de promessas. O povo de Guamaré, principalmente os distritos vem sofrendo com o esquecimento por parte da gestão de Adriano, o atual gestor tem feito vista grossa diante dos problemas que os distritos vem sofrendo com a falta de água, o atual governo não tem movido uma palha para sanar a situação critica que vive esse povo sofrido, que sempre que vem campanha eleitoral, recebe as mesmas promessas de sempre, e para variar entra prefeito, e sai prefeito e o problema da água continua.

m outubro de 2015 a prefeitura de Guamaré perfurou, pelo menos colocou na mídia que estava perfurando, na comunidade de Mangue Seco 53 poços. Mais 51 poços que também estavam sendo reativados em menor profundidade na mesma área de Mangue Seco I e II, e Lagoa Doce.

A história se repete 

Agora, com a nova gestão, serão reativados em Mangue Seco I e II, e Lagoa Doce cerca de 30 poços (etc.), ação repetitiva conforme a anterior. Enfim, com tantos poços reativados, perfurados e dessalinizadores, não era pra faltar água em Guamaré. 

Guamaré precisa de água não de promessas.
Guamaré precisa de água não de promessas.

Obs. Não temos informações se os 51 poços reativados pertencem ao grupo dos 53 (perfurados), mas mesmo assim ainda são muitos poços.

Ontem os Guamareenses tive o conhecimento da piada do ano, pois é do conhecimento de todos que na cidade não tem água, não tem uma faculdade,não tem saneamento básico, uma instalação decente no conjunto Paulo Bento e nos demais conjuntos, alem da cidade que se encontra esburacadas, sem renda algumas, ai vem o prefeito com esse modelo de sonhos para o povo acreditar nessa falsa proposta de burgueses. Onde você, só poderá ver no Porto de Galinhos.

Guamaré hoje sofre com o abandono,no morro do Judas por exemplo, se quer tem uma escola para atender a demanda de alunos, mostrando total despreparo da atual gestão.

Guamaré precisa de água não de promessas.
Guamaré precisa de água não de promessas.

Guamaré hoje vive uma fantasia midiática, que foi implantada na gestão desastrosa do prefeito cassado Helio Miranda, e que o atual prefeito Adriano Diógenes esta dando continuidade.

Veja o que diz a prefeitura:

Praia paradisíaca, a ilha do presídio será uma das áreas contempladas com um projeto urbanístico, apresentado na ocasião da visita do Prefeito Adriano Diógenes pela arquitetar, Janiane Mendes. A área vai receber um píer para embarque  e desembarque, guarda-sóis dentro d’água, deck suspenso,caramanchão  com espreguiçadeiras, mesas com sombreiros e mirante coberto, entre outros atrativos.

Acesso

Será que essa grande obras que poderá ser executada pela prefeitura municipal de Guamaré, será feita pensando no bem esta do povo de Guamaré?, porque ao invés de fazer esse alto investimento, a prefeitura não aproveitar para cumprir as promessas feitas em palanque, quando foi firmado o compromisso com o povo de Guamaré e distritos, onde o candidato do prefeito cassado Helio e atual prefeito Adriano prometeu resolver a situação hídrica do município???, o prefeito esta indo na contra mão dos verdadeiros problemas vivenciados pelos Guamareenses e mergulhando em um projeto voltado para a alta burguesia do estado.

Veja Também:

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

Prefeita Interina Diva abre caixa preta da milionária prefeitura de Guamaré

O que esperar do novo prefeito neste mandato tampão.

você pode gostar também
Loading...