Noticias de Pendências e Região

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

Guamaré: Cadê o meu emprego, Prefeito?. esta frase tem sido bastante utilizada nas rodas de conversas em Guamaré, Os correligionários do prefeito Adriano cobrar do gestor os compromissos firmados na campanha, porem os mesmo não tem obtido exito.

Guamaré: Cadê o meu emprego, Prefeito?. esta frase tem sido bastante utilizada nas rodas de conversas em Guamaré, Os correligionários do prefeito Adriano cobrar do gestor os compromissos firmados na campanha, porem os mesmo não tem obtido exito.

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?
Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

Um fato que causou estranheza neste inicio de semana foi uma  uma aglomeração bestante significativa em frente da prefeitura de Guamaré, supostamente o mesmo pessoal que teve seu emprego prometido durante a campanha eleitoral. O que se comenta nas ruas é que o prefeito não vem cumprindo com as promessas  feitas durante o período eleitoral. E pior, esse fato já vem causando um evidente estremecimento com o General Hélio de Mundinho, que segundo populares já protagonizou um acirrada discussão com o novo Prefeito Adriano Diógenes, este último não teria ficado nada satisfeito com as palavras dirigidas pelo ex-prefeito cassado.

As informações dão conta que a aliança do atual gestor com o ex-prefeito estaria por um fio, ha que aposte que essa aliança não chegará ao carnaval deste ano, pois o desconforto por parte de Helio de Mudinho é nítido, inclusive recebemos a informação que  ocorrida a primeira discussão entre Adriano e Hélio. A desavença teria ocorrido na casa de “Dedé de Zé Gabi”, e seria porque o prefeito cassado teria dito em alto e bom som: “o prefeito sou eu!”. Tal declaração teria irritado o atual prefeito, que de pronto teria rebatido o grito, dizendo: “agora a caneta está em outra mão, a minha!”.

Tal informação chega num momento de muita incerteza, pois até agora, Adriano está por um fio à frente da prefeitura, devido o processo de compra de votos. Se realmente for verdade, o grupo do MDB pode ruir a qualquer momento, o que destruiria o império dos “Mundinhos” em Guamaré.

Hoje esta fazendo 30 dias da eleição suplementar em Guamaré, onde existia 2 candidatos disputando suas melhorias e o poder publico, de um lado tínhamos Mozaniel Rodrigues, filho de Guamaré que disputava sua 4 eleições, Mozaniel é filho do saudoso João Pedro que ate hoje é conhecido em todo estado pelo relevante serviço prestado a cidade de ouro negro e do outro estava um candidato indicado pelo ex-prefeito cassado Helio de Mudinho, que para varear respondia a 15 processos na justiça, e durante o período eleitoral esse mesmo candidato que era secretario de saúde, foi condenado a devolver quase 1 milhão de reais aos cofres públicos, porem o povo o escolheu para administrar sua cidade, agora não é omento de chorar o leite derramado, e sim torcer que o gestor tome a dianteira das coisas e faça um bom governo.

Entramos em contato com Sandra de Guamaré, uma forte alianda da campanha de Mozaniel em Guamaré,e ela nos falou o seguinte, “Hoje esta fazendo 30 dias da eleição suplementar em Guamaré onde existia 2 candidato disputando suas Melhorias e o Poder Público .O primeiro 77 que disputou suas melhorias tinha proposta de Capacitação,Qualificação,Republica para Estudantes,Concurso Público,Geração de Emprego e Renda para todos,Oportunidade para o povo da Cidade e Distritos,Agua e etc de mudanças e respeito a Cidadania.

O outro candidato 15 nao apresentou propostas apenas manter seu povo no poder a vinda de um trem emprego para todos e que a Bandeira seria uma só.( ” O povo escolheu” ) Por tanto esta ai o resultado de suas escolhas agora pague suas promessas que serão muitas porque a equipe com a elite e grande e cada um quer o seu.Amanha tem mas tudo continuara do mesmo jeito ou pior Eu Guamareemse vou esta aqui so observando e comentando nao vou cobra porque vocês nao mim prometeram nada mas vou cobra pelo povo.”

Por: Netto Xavier

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

Prefeita Interina Diva abre caixa preta da milionária prefeitura de Guamaré

você pode gostar também
Loading...