Noticias de Pendências e Região

Governo inaugura sistema de esgoto de Cerro Corá

 

Governo inaugura sistema de esgoto de Cerro Corá
Governo inaugura sistema de esgoto de Cerro Corá

 

 

Governo inaugura sistema de esgoto de Cerro Corá, “Uma obra como esta mexe com as possibilidades de uma cidade como Cerro Corá, que tem forte vocação turística, além de trazer mais saúde à população. Com essa obra, estamos deixando uma ponte para o desenvolvimento do município no futuro”, disse o chefe do Executivo Estadual, na ocasião.

 

 

A nova rede coletora vai refletir em um destino adequado aos despejos humanos e águas servidas da cidade, ajudando no controle e prevenção de doenças, bem como trazendo mais conforto e bem estar aos moradores.

 

 

 

Governo inaugura sistema de esgoto de Cerro Corá

 

 

“Este foi o maior presente que Cerro Corá recebeu. Uma obra muito importante para a cidade, então só temos que agradecer ao governador Robinson e sua equipe”, destacou a prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira, lembrando, ainda, que a atual gestão entregou pavimentação de ruas, perfurou poços, recuperou estradas e entregou uma unidade do restaurante popular na cidade.

 

 

Acompanharam a solenidade de entrega do esgotamento sanitário de Cerro Corá representantes da construtora responsável pela obra A.Gaspar, representantes do Governo Cidadão, os secretários de Estado Mairton França (Semarh) e Raimundo Costa (Seara), o diretor da Caern, Marcelo Toscano, além de políticos da região e autoridades locais.

 

 

Com isso o governo Robson continua sua jornada de inaugurações pelo estado, reforçando seu compromisso com o estado do Rio grande do Norte, que mesmo sem conseguir a reeleição nas eleições deste ano, continua sem medir esforços para proporcionar ao estado potiguar, o desenvolvimento que o povo precisa, ao inaugurar essa rede de tratamento na cidade de Cerro Corá, o governo da um destino adequado para o esgoto daquela cidade, onde antes estava exposto a seu aberto, que muita das vezes transmitia doenças para a população,agora podemos ver que a cidade ganhará uma nova cara a partir de hoje.

 

 

Assecom / RN

 

 

 

 

Fotos: Ivanízio Ramos

 

 

Veja também:

 

 

Festa de emancipação politica de Pendencias 2018

 

 

 

workshop do peixe panga em Pendências

 

 

Gustavo Queiroz declara apoio à Fátima Bezerra em reunião realizada ontem.

 

 

você pode gostar também
Loading...