Noticias de Pendências e Região

Gestão Túlio Lemos paga incentivo aos agentes.

Gestão Túlio Lemos paga incentivo aos agentes.A Prefeitura de Macau por meio da Secretaria Municipal de Saúde efetuou na última quarta-feira (19) o pagamento do incentivo adicional, de maneira integral, referente ao período de 2018, aos Agentes Comunitários de Saúde como para os Agentes de Combate as Endemias. O repasse refere-se ao pagamento da parcela única de incentivo financeiro adicional, previsto pela portaria N°1.024 de 21 de Julho de 2015.

Anterior à ocasião, a Administração Municipal visando melhores condições de trabalho para estes profissionais que são o elo de ligação entre a comunidade e como complemento ao material de trabalho, entregou no último mês de novembro 80 tablets; A tecnologia veio para substituir o papel e assim melhorar o processo de informação e atendimento à população.

Gestão Túlio Lemos paga incentivo aos agentes.
Gestão Túlio Lemos paga incentivo aos agentes.

O prefeito Túlio Lemos, satisfeito tanto pela entrega dos equipamentos quanto pelo pagamento do incentivo aos ACS e ACE, prepara mais investimentos para categoria, com a entrega de uniformes e balanças digitais.

A Secretária Municipal Lucianny Guerra agradeceu o compromisso do Prefeito Túlio Lemos em reconhecer o direito adquirido dos servidores e ainda em agilizar o pagamento tão prontamente. “As categorias a mais de 10 anos enfrentam lutas para o reconhecimento do benefício. Por isso esperamos que todos os esforços do nosso Prefeito, Túlio Lemos, sejam convertidos em benefícios para qualidade da assistência prestada a população macauense.” Finalizou a secretária.

Com isso a Gestão Túlio Lemos paga incentivo aos agentes e reafirmar o compromisso e acima de tudo, o respeito da gestão para com os agentes comunitários de saúde que prestam um relevante serviço a cidade de Macau, no combate e prevenção a dengue, como também na preparação da água considerada paradas que temos em casa, onde os agentes agora conta com equipamentos de ultima geração que ira auxilia-los em seu trabalho no dia a dia.

Veja também:

Prefeitura de Macau lança emissão de Certidão Negativa de Débito pela internet.

Prefeito Túlio Lemos se reúne com representantes de matrizes africanas.

Com Apoio da Prefeitura, atleta estará na São Silvestre

*A Frágil e covarde oposição de Macau.

você pode gostar também
Loading...