Domingo, 28 de Novembro de 2021
(84) 98102-5622
Galeria de fotos 1 foto

Prefeito Flaudivan faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

26/02/2021 16h54
Por: Paulinho porto

A Câmara Municipal de Pendências/RN recebeu na noite desta terla-feira (23), autoridades, representantes da sociedade civil organizada e cidadãos do município, por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos e da leitura anual proferida pela prefeito do município, Flaudivan Martins.

A sessão foi presidida pelo vereador Jorde do Mulungu, que abriu os trabalhos da Casa desejando aos colegas e autoridades que integram o poder Executivo municipal mais um ano de êxito em favor do povo Pendenciense.

Dando continuidade ao desenvolvimento da sessão, o presidente convidou o prefeito para fazer a leitura da mensagem anual, que também contou com a presença da vice Preta. 

O prefeito iniciou seu discurso, revelando a satisfação de retornar aquela casa. Veja alguma parte do discurso:

Na área da saúde, não só em nossa cidade como no Brasil inteiro e muitos lugares do mundo a maior e mais urgente necessidade é imunizar completamente nossa população desse mal que vem nos assolando desde o ano passado. Queremos e vamos continua fazendo os investimentos necessários na saúde, para dar mais qualidade de vida ao nosso povo.

Na educação e cultura, queremos trazer de volta nosso aluno para a sala de aula, com toda segurança oferecida, distanciamento devidamente aplicado, uso de álcool em gel e máscaras por todos, até que a imunização esteja presente na nossa cidade por meio de vacina. Mais isso é um caso a ser estudado.

Na Cultura também tivemos avanços, valorizamos os artesãos, músicos, artistas como nenhuma outra gestão antes, implantamos a certa de artes, o calendario cultural, fomentamos o comercio com a lei rouanet, dentre outros.

O prefeito ainda informou de algumas obras previstas para este ano na zona urbana e rural e citou Porto do Carão como exemplo, Flaudivan disse que inicia a construção de calçamentos nas ruas que ainda falta e que esta trabalhando para amenizar a situação da agua daquela comunidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pendências - RN
Atualizado às 02h15 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

25° Sensação
30.1 km/h Vento
75.2% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva
Terça (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens