Noticias de Pendências e Região

Flaudivan buscar melhorias para saúde em Mossoró.

Em reunião na tarde de ontem (5), na II URSAP (Regional de Saúde de Mossoró), o Prefeito Flaudivan acompanhado da Secretária Municipal e o Adjunto da Saúde – Tamara Galvão e Ricardo Alves – respectivamente, buscaram mais recursos para fortalecer e ampliar os serviços ofertados em Pendências.

Flaudivan buscar melhorias para saúde em Mossoró. Em reunião na tarde de ontem (5), na II URSAP (Regional de Saúde de Mossoró), o Prefeito Flaudivan acompanhado da Secretária Municipal e o Adjunto da Saúde – Tamara Galvão e Ricardo Alves – respectivamente, buscaram mais recursos para fortalecer e ampliar os serviços ofertados em Pendências.

Com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Cripiano Maia, dialogaram sobre o projeto “consórcio em saúde”, onde as despesas da área possam ser rateadas entre o município e o Estado. Dessa forma, o serviço passa a ser descentralizado, permitindo ao município oferecer ações dirigidas à promoção, proteção e recuperação da saúde da população.

Flaudivan buscar melhorias para saúde em Mossoró.
Flaudivan buscar melhorias para saúde em Mossoró.

O Prefeito Flaudivan e a secretaria  de saúde Tamara Galvão espera trazer grandes avanços para nossa cidade, através de parcerias, ambos esperar proporcionar a população um erviço qualificado, alem de contar com grandes profissionais da saúde, e quem ganha com tudo isso é o cidadão Pendenciense que terá cada vez mais um serviço diversificado, Vale ressaltar que o prefeito Prefeito Flaudivan Martins participou nesta terça-feira (06), de uma Reunião no município de Russas – CE, para conhecer a experiência do projeto de Regionalização e implantação dos Consórcios da Saúde no RN. Um dos objetivos da implantação de um novo Consórcio será para facilitar os serviços de ampliação da rede de regionalização da saúde entre os municípios do vale do Assú, após o encontro ouve uma visita ao modelo de Policlínicas a ser implantado no Rio Grande do Norte.

Esperamos que a secretaria de saúde venha ter exito em suas ações, e que outros avanços como este venham a fluir, pois quem ganhar com isso é o cidadão Pendenciense, que cada vez mais, contará com mais especialidade medicas, que estará a serviço da população.

Veja também:

Escola Maria do Rosário realizou I mostra cultura

Animais visto ruas da cidade serão recolhidos

Festa de emancipação politica de Pendencias 2018

você pode gostar também
Loading...