Noticias de Pendências e Região

Eu chorei de emoção ao rever o moinho de pé.

Eu chorei de emoção ao rever o moinho de pé. O vereador de mandato Dinarte Alessandro usou a tribuna da câmara Municipal para falar da sua emoção ao rever o cartão postal que é orgulho dos Macauenses de pé novamente, em suas palavras o vereador disse,”Pouco importa, se demorou 7 meses, Um ano, o bom é que foi entregue,o bom é que Macau esta se reconstruindo”, e concluiu,”que seja curto o tempo, que seja prolongado,o que importa é que o nosso cartão postal esta de pé,esse Moinho não é de Túlio, não é meu,é nosso, parabéns para o prefeito por esta audácia,que bom que esta dando certo”. 

Eu chorei de emoção ao rever o moinho de pé.
Eu chorei de emoção ao rever o moinho de pé.

Macau reconstruída

Nos últimos vezes é notório que Macau tem tomado folego, depois de quase 2 anos de muito aperto e sofrimento na economia, inclusive com a queda de receita e o aumento das despesas, foram o principal vilão da estagnação de Macau.

O prefeito Túlio Lemos mesmo passando por todas essas dificuldades não baixou a guarda, e enfrentou todas essas dificuldades de cabeça erguida, o gestor conseguiu regular os salários dos efetivos e aposentados, inclusive com calendário de pagamento em vigor. 

A prefeitura entregará nos próximos dias o cartão postal dos Macauenses, que foi destruído em fevereiro deste ano, apos um forte vento que passou por Macau, mais não parar por ai, o prefeito Túlio Lemos já esta em processo de licitação para outros patrimônios públicos também passaram por reforma, e a expectativa é que ate o final do ano, vários desses patrimônios estejam devidamente reformados e inaugurados.

O pior já passou!

Diante das dificuldades que Macau já passou, hoje podemos dizer que o pior já o passou, e que 2019 será um ano de muitas conquistas, a expectativa é bastante animadora, e finalmente Macau poderá ser reconstruída, assim como se referiu o vereador Dinarte Alessandro em seu pronunciamento ontem na casa do povo.

Veja também

Vereador Ítalo Acusa MP De Favorecer Túlio Lemos

Vereador De Macau É Processado Por Desvios

Transporte De Pacientes Eletivos Em Números.

você pode gostar também
Loading...