Noticias de Pendências e Região

Com Apoio da Prefeitura, atleta estará na São Silvestre

Com Apoio da Prefeitura, atleta estará na São Silvestre. O Atleta Nicarlo de Souza, de 41 anos, participará pela primeira vez da mundialmente conhecida, corrida internacional de São Silvestre, edição 2018, no próximo dia 31 de dezembro.

O atleta, que já vem treinando e se preparando para a competição desde o mês de junho, contará com o apoio integral da Prefeitura de Macau e alguns parceiros que custearam todo o processo de preparação e também os demais custos que o atleta terá, na competição.
Além das passagens de avião, hotel, translado e suplementação esportiva, Nivaldo recebeu também o acompanhamento de um nutricionista que realizou um acompanhamento do atleta e o auxiliou na alimentação pré-corrida.

Em vídeo, Nivaldo pede o apoio dos macauenses e que fiquem na sua torcida para que consiga um bom resultado no dia 31 e para que a cidade de Macau seja bem representada na capital paulista.

Com Apoio da Prefeitura, atleta estará na São Silvestre
Com Apoio da Prefeitura, atleta estará na São Silvestre

Nivaldo também agradeceu ao Prefeito Túlio Lemos pelo incentivo e apoio e se disse confiante. Sera a primeira vez que um Macauense participará da maior corrida de atletas do Brasil e com isso o prefeito de Macau Túlio Lemos reafirma o seu compromisso com os desportistas de Macau.

Com Apoio da Prefeitura, atleta estará na São Silvestre 2018 e os macauenses terá no atleta Nivaldo, o nome de Macau sendo representado nacionalmente, como também o atleta terá o devido reconhecimento, ao competir pela primeira vez, em uma competição tão importante como a corrida de São Silvestre este acontecerá este ano na cidade de São Paulo.

Queremos parabenizar a pessoa do prefeito Túlio Lemos por apoiar e insentivar o esporte de nossa terra, é diante mão queremos desejar o atleta Nivaldo boa sorte e que venha conseguir seu objetivo, que é traser para Macau o titulo de campeão da São Silvestre, edição 2018.

Veja também:

* A Frágil e covarde oposição de Macau.

* Governo do RN entrega Central do Cidadão de Macau

* Prefeitura de Macau Inicia Semana do Idoso

você pode gostar também
Loading...