Noticias de Pendências e Região

Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos.

O carro forte da campanha do ex-interino HELIO, foi prometer colocar a água na cidade e construir milhares de casas populares para a população carente e que estava em situações de miséria. Pois bem, prometeu, prometeu, mas cumprir que é bom nada, o interino não colocou água na cidade, criou uma situação de vexame para a população e ainda gastou o dinheiro público em viagens mirabolantes ao exterior, podemos citar aqui a Espanha por exemplo, ele ainda aprovou na câmara uma quantia exorbitante para comprar um Dessalinizador de água do mar, chegou a gastar 10% do valor total desta obra com projetos e ainda prejudicou a empresa que empenhou-se no projeto.

Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos. O carro forte da campanha do ex-interino HELIO, foi prometer colocar a água na cidade e construir milhares de casas populares para a população carente e que estava em situações de miséria. Pois bem, prometeu, prometeu, mas cumprir que é bom nada, o interino não colocou água na cidade, criou uma situação de vexame para a população e ainda gastou o dinheiro público em viagens mirabolantes ao exterior, podemos citar aqui a Espanha por exemplo, ele ainda aprovou na câmara uma quantia exorbitante para comprar um Dessalinizador de água do mar, chegou a gastar 10% do valor total desta obra com projetos e ainda prejudicou a empresa que empenhou-se no projeto.

O ex-gestor interino sem motivos por simplesmente não querer ajudar a população e que está ficasse sob sua custodia eleitoral deu última forma na compra do material. O interino (HELIO), de forma absurda deixou seu povo na sede propriamente dita e ainda tem parlamentar que dizia que o grande empreendimento estaria no porto de santos-SP., e em breve chegaria nesta cidade de Guamaré, que mentira vereador, nunca houve está compra e o dinheiro escafedeu-se, mas se o povo elegeu seu seguimento, por que? Será que realmente o povo tem O governo que merece.

Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos.
Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos.

Então sobre estas casas idem, elas foram construídas na cidade com padrão inadequado muito aquém do prometido em campanha eleitoral, de péssimas qualidades, sem saneamento básico, sem água potável, aliás não tem água em nenhum lugar na cidade, sem energia elétrica, porque projetos tão importantes e não anexava situações básicas como estas acima citadas, e ainda doou as referidas residências em troca de votos, ou seja, só os seus correligionários que receberam, cada vereador e líder dele (HELIO) detinha uma certa quantidade de casas para doar em troca de votos. Estes Fatos repetiu-se em Salina da Cruz e em Baixa do Meio, onde casas mal construídas sem os preceitos básicos foram distribuídos ao público. Em baixa do meio mesma coisa, as casas cercadas de gambiarras elétricas, as fossas caindo esburacando e os moradores pedindo a Deus que não chova, pois se isso ocorrer às de baixa do meio foi construída dentro de um riacho, todas estas casas foram trocadas em Moeda de votos, cada político eleito ou candidato ao lado dele (HELIO) recebeu uma quantidade de casas para distribuir entre seus eleitores, tudo camuflado pela legalidade com envolvimentos da sec de ação social, e seus participes (Assistentes sócias), então além dos desvios enorme de verbas públicas na época das construções, que culminou com a ma qualidade das casas, locais das construções inadequados, desapropriações compulsórias de terrenos para prejudicar seus adversários, e a mão de obra 100% de fora do nosso município não dando empregos a sequer um cidadão guamareense, a autoridade coautora entregou as residências e os moradores tiveram que improvisar as faladas gambiarras e de vez em quando realmente por ser ilegal a COSERN vem e corta levando os fios que novamente são distribuídos pela prefeitura em troca de votos, está na hora das autoridades (delegados, promotores, juízes etc) locais acordarem, estar na hora do povo acordar, até quando está gestão vai imperar, comprando votos por empregos, casas, favores, cargos, colocação de bônus entre os concursados, e depois da campanha para GUAMARÉ só sobra PEIA PEIA PEIA PEIA. Retroceder nunca, desistir jamais.

Por: Luiz Carlos de Souza Sub Carlos Suplente de vereador – Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos.

 

Veja Também:

O preço por defender o povo de Guamaré.

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

* Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos.

Guamaré: Blogueiros ou Semeadores de Fake News?.

você pode gostar também
Loading...