Noticias de Pendências e Região

Caixa preta da prefeitura de Guamaré é aberta

Caixa preta da prefeitura de Guamaré é aberta
Caixa preta da prefeitura de Guamaré é aberta

 

Caixa preta da prefeitura de Guamaré é aberta, a cada dia que passa o povo da cidade milionária de Guamaré conhece a verdadeira face do prefeito cassado Helio Miranda, através de vários escândalos na qual o ex- prefeito e sua gestão esta envolvido. No dia de hoje a prefeita interina Diva que através de uma liminar que a mantem no cargo, resolveu abrir a caixa preta da Prefeitura Municipal de Guamaré.

 

Mais um escândalo compromete a história de Guamaré, dessa vez, “A FARRA DOS ALUGUÉIS”.

 

Diante de tantas dificuldades financeiras atingindo o país, o estado e o município, o derramar de recursos gastos em aluguéis, agride sem limites o povo guamareense. Na amostragem levantada pela nova gestão do executivo, diversos contratos de aluguéis foram selados com base em valores absurdos e surreais à cidade.

 

São milhares de reais que são usados no pagamento desses aluguéis, mas segundo dizem pela cidade, alguns desses imóveis não são utilizados pela Administração Pública, o que tem chamado a atenção do Ministério Público que, inclusive fez uma intimação a Hélio Miranda para que ele explicasse sobre tais contratos de aluguel.

Com a divulgação dessas forras com o dinheiro publico os Guamareenses ficaram chocados com tanto dinheiro desviado da milionária Prefeitura de Guamaré, municípios abandonados, remédios sendo jogados fora, alem da falta de gestão do prefeito cassado Helio que sempre teve um ponto forte em seu governo, maquiar o município, para passar para a população e principalmente cidades vizinhas que tudo em Guamaré vai bem, mais como vocês podem ver o gestor tinha outras prioridades e pode apostar que essas prioridades não é o povo.

 

Veja vocês mesmo a robusta lista abaixo




Veja mais:

Baixa do meio ficou pequena para grande virgília de vitoria de Mozaniel

Arrastão promovido por Mozaniel e Edinho toma as ruas de Guamaré

você pode gostar também
Loading...