Noticias de Pendências e Região

Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram.

A atriz Global teria excluído sua conta na rede social durante polemica entre Neymar e Anitta durante o carnaval do Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram. A atriz Global teria excluído sua conta na rede social durante polemica entre Neymar e Anitta durante o carnaval do Rio de Janeiro.

Apos reativar o seu instagram, Bruno Marquezine começou a receber inúmeras mensagem de apoio, por parte de seus seguidores, muito festejaram a volta da beldade, Oba, ainda bem que você voltou. Te amo”, exclamou uma fã. “Estou muito feliz de estar de volta”, disse outra seguidora. Bruna enfatizou uma publicação feita por Maísa Silva e de sua admiração pela atriz do sbt, ainda no poster a atriz global, falou sobre o dia internacional da Mulher.

Bruna ainda utilizou seu poster para fazer um comentário de agradecimento a sua amiga Maísa,”Obrigada por existir! Amo você! Meu orgulho de você na cabe em mim!”, comentou Bruna.

Ao reativar sua conta no instagram ,Bruna Marquezine ainda teria resolvido seguir o exemplo de sua amiga Maísa Silva,que teria publicado em seu perfil no twitter, nome de mulheres que a inspiram e entre elas estava Bruna. A atriz citou Maria Casadevall, Sophie Charlotte, a cantora Iza, Fernanda Nobre, Marina Moschen, Preta Gil, Giovanna Ewbank, Fernanda Lima, Fiorella Mattheis, Tainá Müller e Taís Araújo.

Bruna ainda  disse em seu poster que,as trizes, a inspirava, e finalizou, “Somos ainda mais fortes e corajosas quando andamos de mãos dadas”, disse a atriz global sobre as atrizes.

Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram.
Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram.

Mesmo com a exclusão da conta, a atriz global permanece com 34.4 milhões de seguidores na instagram, e foi possivel ver fotos, inclusive algumas do carnaval do Rio, no desfile das escolas de samba, ainda encontramos algumas fotos de Bruna, com seu ex-namorado,Neymar  Junior, em um evento de moda em paris, onde o casal participou, em Dezembro de 2018, que ainda continua no instagram da atriz Global.

Vale ressaltar que momentos antes de excluir sua conta no instagram, Bruna teria deixado de seguir a cantora, Anitta e seu ex-namorado Neymar, com isso seus fãs ficaram eufóricos nas redes sociais, inclusive alguns deles chegaram afirmar que Anitta teria-se aproximado muito do craque, apos o termino do Namoro com Bruna.

Bruna em seu poster disse,” Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a @maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira”. comentou Bruna ao começar seu primeiro poster, ao reativar sua conta no Instagram.

Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram.
Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram.

Atriz Global ainda alfinetou dizendo,” A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal”. fazendo menção ao ocorrido no camarote entre Neymar e Anitta.

Sem duvidas uma grande polemica, resta saber, se Bruna voltará a seguir o seu ex-namorado Neymar, ou vai virá a pagina de vez, Vale lembrar que não é a primeira vez que Neymar e Bruna, se envolve em polemica, ano passado o jogador da seleção Brasileira, deixou de seguir o cantor Luan Santana, apos o cantor afirmar que teria dado uns pegar na atriz global, portanto, não é a primeira vez que isso acontece na vida do casal, vamos aguardar os próximos capítulos desta novela.

Veja também:

* Anitta causa apos beijo em Naymar, durante carnaval

Famosos que perderam a vida em acidentes de carros

O antes e depois do elenco de Todo Mundo em Pânico

* Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram.

você pode gostar também
Loading...