Noticias de Pendências e Região

BENES INDICA IVAN JÚNIOR PARA AGRICULTURA

 Benes Indica Ivan Júnior para AgriculturaO Deputado Federal mais votado no Rio Grande do Norte Benes Leocádio procurou a governadora eleita Fátima Bezerra para tratar de alguns pontos do governo e na oportunidade o deputado eleito indicou o ex-prefeito de Assú que também disputou as ultimas eleições estaduais pelo partido do atual governo Robson Faria, Ivan Junior que foi secretario de recursos hídricos no governo Robson.

 

O ex-prefeito de Assú Ivan Junior foi candidato a deputado Estadual e fez uma dobradinha em Assú com Benes, sendo na ocasião o deputado mais  votado na terra dos poetas, porem não conseguiu se eleger. Ivan Junior chegou a apoiar a governadora do PT no segundo turno e conseguiu dobra a votação do primeiro turno, mostrando sua força politica na cidade onde foi prefeito por duas vezes.

 

Benes mostra atraves dessa atitude que tem palavra e acima de tudo compromisso com quem lhe proporcionou uma expressiva votação no ultimo pleito Eleitoral, sendo um dos deputado mais votação da cidade do Assú.

 

BENES INDICA IVAN JÚNIOR PARA AGRICULTURA
BENES INDICA IVAN JÚNIOR PARA AGRICULTURA


A assessoria da governadora Fátima não comenta sobre a possível entrega da pasta de agricultura para o ex-prefeito de Assu Ivan Junior, mais pessoas ligadas ao ex-prefeito e também assessores do deputado Benes Leocádio nos repassou através de e-mail que a conversa com a governadora foi bastante satisfatória e que espera que Ivan Junior assumindo a pasta venha fazer um grande trabalho, a exemplo do que vinha fazendo no governo Robson, na secretaria de recursos hídricos, onde perfurou vários poços por todo estado, amenizando a falta de água no sertão potiguar.

 

Vale lembrar que se Ivan Junior assumir a pasta de agricultura, será a segunda vez que o ex-prefeito participara do governo do estado e a exemplo do então deputado George Soares, o vale terá dois representantes, que trará recursos e desenvolvimento para o nosso povo.

 

Veja Também:

 

 

*  Governo inaugura pavilhão do Centro de Convenções

 

 

* Governo do RN entrega Central do Cidadão de Macau

você pode gostar também
Loading...