Noticias de Pendências e Região

Ate onde vai a irresponsável do blogueiro de Guamaré?

Enquanto a cosern cortava a luz dos conjuntos habitacionais Paulo Bento e Raimundo Avelino, o cidadão comum Helio de Mudinho, o prefeito Adriano e os vereadores da situação participavam da grande Festa de posse de Hermano Morais, será mesmo que estão preocupados com a situação do Conjunto?, A quase 15 dias da matéria da TV Cabugi prazo suficiente para o prefeito ter colocado os geradores e quando a cosern viesse cortar a luz, não haveria transtorno para o povo, porque será que o prefeito em exercício Adriano não ágil?. Porque será que dois anos no conjunto de Salina da Cruz, só revolveram o problema da energia e pavimentaram,quando o marujo gravou um vídeo? Que interesse tem o blogueiro do prefeito de tenta a todo custo jogar a população contra Mário de Lucila?. Um simples Comerciante de Guamaré?.

Ate onde vai a irresponsável do blogueiro de Guamaré?. Enquanto a cosern cortava a luz dos conjuntos habitacionais Paulo Bento e Raimundo Avelino, o cidadão comum Helio de Mudinho, o prefeito Adriano e os vereadores da situação participavam da grande Festa de posse de Hermano Morais, será mesmo que estão preocupados com a situação do Conjunto?, A quase 15 dias da matéria da TV Cabugi prazo suficiente para o prefeito ter colocado os geradores e quando a cosern viesse cortar a luz, não haveria transtorno para o povo, porque será que o prefeito em exercício Adriano não ágil?. Porque será que dois anos no conjunto de Salina da Cruz, só revolveram o problema da energia e pavimentaram, quando o marujo gravou um vídeo? Que interesse tem o blogueiro do prefeito de tenta a todo custo jogar a população contra Mário de Lucila?. Um simples Comerciante de Guamaré?.

Flaudivan buscar melhorias para saúde em Mossoró.
Flaudivan buscar melhorias para saúde em Mossoró.

Será que Mário mais conhecido por marujo é o único nessa cidade que de fato enfrenta o todo poderoso Hélio?, Vale ressaltar que essa obra teve 77% do dinheiro aplicado no conjunto veio do governo federal e só 3% do município, uma vez que o conjunto não foi concluído e o dinheiro simplesmente sumiu. Como o atual prefeito vai justificar o novo investimento?, de onde virar o dinheiro?.

Como vocês podem ver o conjunto se encontra totalmente inacabado, alem da eletricidade esta totalmente irregular, ainda no referido conjunto habitacional não conta se quer com um calçamento e segundo moradores, quando chover ficar intransitável, alem disso o conjunto sofre com a falta de água, pois ate isso o ex-prefeito cassado teve a sensibilidade de fazer, mais o blogueiro irresponsável colocar tudo isso para debaixo do tapete e tentar colocar a culpa naquele que gravou um vídeo mostrando o total abandono por parte da gestão do ex-prefeito e ao mesmo tempo cobrando do poder publico medicas cabíveis para os problemas vivenciados pela população.

Esperamos que o atual gestor desça do palanque e resolva de imediato a situação desses moradores, não use a mídia vendida para jogar a responsabilidade em alguém que não tem o poder de resolver tais situações,pois o povo dos conjuntos habitacionais merece respeito e que o prefeito alem de resolver a situação da energia, aproveite e coloque água, saneamento básico e faça o calçamento do baixo, para em dias de chuva os moradores possa transitar normalmente no bairro, ou Mario de Lucila também é o responsável por isso?. esperamos a solução por parte do poder publico.

Fotos: Guamaré em Dia

 

Veja Também:

O preço por defender o povo de Guamaré.

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos.

Guamaré: Blogueiros ou Semeadores de Fake News?.

você pode gostar também
Loading...